Postado 26 de março de 201114 anos Posso misturar o Hipercalórico com frutas e tomar tipo uma "vitamina" ? Leite integral,frutas e o hiper. Aliás,um colega me perguntou se ele poderia tirar o suplemento do pote "original" e colocar em uma lata separada(de plástico/alumínio),mas eu não soube responder ...pode fazer isso ou pode estragar ?
Postado 26 de março de 201114 anos Posso misturar o Hipercalórico com frutas e tomar tipo uma "vitamina" ? Leite integral,frutas e o hiper. Aliás,um colega me perguntou se ele poderia tirar o suplemento do pote "original" e colocar em uma lata separada(de plástico/alumínio),mas eu não soube responder ...pode fazer isso ou pode estragar ? pode sim. claro que não vc vai por um hipercalórico mais fruta aí para que??? para aumentar a taxa de glicose e a quantidade de calorias? vc é tão magro assim??? sugiro que tome o hiper só no pós treino...
Postado 26 de março de 201114 anos pode fazer isso sim desde que mantenha em local adequado e pode misturar sim, desde que tua dieta esteja compativel com isso. é igual falar posso comer 1kg de arroz no almoco, pode ué.
Postado 27 de março de 201114 anos Autor Hmm,entendi Valeu aí pelas respostas, abraço ! Só dando uam editada aqui... O PÓS treino é assim que chego em casa?Tipo,academia acaba 5:30,chego em casa 5:40 e já tomo ?
Postado 27 de março de 201114 anos Hmm,entendi Valeu aí pelas respostas, abraço ! Só dando uam editada aqui... O PÓS treino é assim que chego em casa?Tipo,academia acaba 5:30,chego em casa 5:40 e já tomo ? isso aí
Postado 27 de março de 201114 anos Posso misturar o Hipercalórico com frutas e tomar tipo uma "vitamina" ? Leite integral,frutas e o hiper. Boa opção. Não só pode como deve. Aliás,um colega me perguntou se ele poderia tirar o suplemento do pote "original" e colocar em uma lata separada(de plástico/alumínio),mas eu não soube responder ...pode fazer isso ou pode estragar ? Se ele conseguir manter o produto bem embalado e "lacrado" não vejo problema. Hmm,entendi Valeu aí pelas respostas, abraço ! Só dando uam editada aqui... O PÓS treino é assim que chego em casa?Tipo,academia acaba 5:30,chego em casa 5:40 e já tomo ? Sumemo.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.