Ir para conteúdo

Nitro tech

Featured Replies

Postado

Galera, tomei um pote do hipercalorico true mass da bsn e ganhei uns kilos, agora me falaram pra comprar o nitro tech hardcore, alguem ja tomou? e bom? ele tambem e um hipercalorico?

obrigadoo!

• Respostas 10
  • Visualizações 1,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Pablo , seu ganho com o true mass foi bom ? voce ganhou massa magra ? Desculpa a pergunta sei que voce queria outra resposta mais como vi que voce já tinha tomado e tava pensando em tomar queria saber se dá um resultado bomq

Postado
  • Autor

cara eu ganhei 4 kg em 1 mes porem eu tambem comi bastante, eu gostei bastante dele e o gosto e mt melhor do q qualquer hiper do mercado..

Postado

Esse nitro tech é uma baita enganação, puro marketing, é um whey como qualquer outro. O texto deles é muito bom :lol:

Postado
entao nitro tech nao presta?

É uma boa Whey sim..

mas como disse o oozaru, pelo alto custo, não vale à pena!

Postado
  • Autor

Wlw ae galera pela ajuda, ja q é assim eu comprei um whey 100% da ON, foi uma boa escolha?

Na loja so tinha de café e de frutas tropicais, comprei o de frutas e ele é muito ruim..

Alguem tem uma dica pra melhorar? Me falaram pra compra uma maltodextrina, que é gostoso e eu posso misturar e tambem pq vai se melhor pra mim tomar os 2 juntos, oq vcs acham?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.