Postado 19 de abril de 201114 anos Galera queria uma ajuda ai , como tomar este suplemento .Estava procurando alguns Hipercaloricos bons , se alguem recomenda um desses ou outro :True Mass - BSNMass Tech - Muscle Techoutros... Gostaria de sabe como tomar e se isso vai deichar uma barriguinha , depois é dificil de trincar ? , meu objetivo é crescer mais nao quero ficar gordo , nunca tomei hiper desculpa ai se estou falando besteira . Aceito qualquer dica , qualquer coisa . Grato
Postado 19 de abril de 201114 anos Peso? altura? tempo de treino? vai tomar ele sozinho? Abraços de AÇo!
Postado 19 de abril de 201114 anos Peso? altura? tempo de treino? vai tomar ele sozinho? Abraços de AÇo! (2)
Postado 19 de abril de 201114 anos Autor Peso 65Kg BF : 11% Atura : 1,68 Dieta : já tenho Tempo de treino : 5 meses Vou mandar junto : Creatina certeza . Agora estou em duvida se vale apena manda junto whey + dextrose . Grato
Postado 19 de abril de 201114 anos hummm... cara, eu começaria com o hiper sim! EEEEUUUU... mas começaria com ele sozinho, uns 2 meses. dpois parava com ele, e começava, Crea+whey+malto... e qual mandar?? eu recomendaria ou Real Gains - universal, ou o Muscle juice - ultimate se vc quiser os gringos. PS: ultima pergunta... idade??? Abraços de AÇo!
Postado 19 de abril de 201114 anos Autor 15 anos faço 16 daqui 3 meses , haha , ja nao venham falar . MANO SE TA LOCO , NAO FAZ ISSO . Quero ajuda de como tomar - foto
Postado 19 de abril de 201114 anos nao! pode tomar sim (Y) intercala entre as refeiçoes principais, junto com frutas, aveia.. Abraços de AÇo
Postado 19 de abril de 201114 anos mano..vc tá muito magro ainda...vamos fazer o seguinte... já que está indo para 5 meses de treino... compra uma albumina e toma de manhã e a noite um whey protein de boa qualidade um bcca de boa qualidade uma glutamina uma creatina e um hiper calório de boa qualidade --------------------------------------------------------------- vamos lá... de manhã manda a albumina com aveia, banana e amaranto (faça a mesma coisa a noite, mas pode tirar a banana a noite) pré treino BCAA depois do treino(pós-treino imediato) hipecalórico, creatina e o BCAA depois do treino(após 30 minutos de tomar o hiper) manda a whey com o amaranto, glutamina tenta manter esse combo aí por 1 ano mais ou menos (NÃO PODE FURAR, se não der pra um ano, tenta por 6 meses pelo menos) mas mantém a dieta... vamos ver se assim vc terá ganhos....
Postado 19 de abril de 201114 anos Autor Fmz Heraldo ,quando eu começei a malhar estava com 58 KG e 14,5 de BF . Ja dei uma boa crescida . Vo seguir seu conselho , depois posto uns resultados para voce ! Heraldo da uma avaliada aqui na minha dieta : OBS : eu nao sei se ta boa , nao tenho experiencia em dietas . Cafè da manha - 7:00 - Albumina com aveia, banana e amaranto - Ovo e um suco + Farinha Lactea Lanche - 10:00 - 1 fatia de pao integral com frios (peito de peru light) Almoço - 13:00 A minha escolha - Prato n° 1 = Macarrao + 1 filè de frango - Prato n° 2 = Feijao cozido + 1 filè Carne vermelha ( bife qlqr ) - Preto n° 3 = Arroz + feijão + batata cozida sem sal + 1 filé de frango Lanche das – 15:00 - 2 fatias de pao integral con 2 fatias de peito de peru litgh. Prè treino – 16:30 - BCAA Pos treino - +ou- 17:50 - hipecalórico, creatina e o BCAA Pos Treino 2 - 18:20 - Whey com o amaranto, glutamina Janta - 18:00 A minha escolha - Prato n° 1 = Macarrão + 1 filè de frango - Prato n° 2 = Arroz + feijão + batata cozida sem sal + 1 filé de frango Ceia – 21:00 - albumina com aveia, banana e amaranto . Grato , até mais !!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.