Postado 8 de maio de 201114 anos passa esse site de compra coletiva ae pra gente ficar de olho em qualquer eventual eventualidade ae 40 reais o pote Isso se num compra nem whey vagabunda.
Postado 9 de maio de 201114 anos a nutri michele n eh marqueteira, ela deve ser a nutricionista da neo-nutri! rs E 60g de proteina eh doidera d+; corta pela metade q jah ta legal! Por 40 reais a gente soh compra uma ptn 80% da hilmar =P
Postado 10 de maio de 201114 anos Cara fiquei com a mesma duvida e perguntei pra minha nutricionista e pro meu professor, eles me disseram que uma pessoa q pratica uma atividade física leve precisa em média de 1,2g/kg de peso, por dia...assim uma pessoa que pesa 52Kg precisa em média de 62,4g de proteína por dia...o produto oferece 55g o restante a pessoa consegue pela alimentação...é uma quantidade grande sim, mas não seria um exagero...
Postado 10 de maio de 201114 anos Cara fiquei com a mesma duvida e perguntei pra minha nutricionista e pro meu professor, eles me disseram que uma pessoa q pratica uma atividade física leve precisa em média de 1,2g/kg de peso, por dia...assim uma pessoa que pesa 52Kg precisa em média de 62,4g de proteína por dia...o produto oferece 55g o restante a pessoa consegue pela alimentação...é uma quantidade grande sim, mas não seria um exagero... Q dor nos olhos me deu quando li isso.
Postado 10 de maio de 201114 anos Olha uma pessoa normal seu consumo diario deve ser de 15% de proteina, mas voce realmente acha que seu corpo vai absorver quase 60 g de proteina de uma vez? ¬¬ metade disso ai voce vai perder, o certo e suprir a necessidade com as alimentaçoes durante o dia, nao de uma vez so kkk
Postado 10 de maio de 201114 anos E suprir a necessidade diaria principalmente com COMIDA neh. Acho que o forum tinha que ter um link pro dicionario aurélio mostrando o significado da palavra SUPLEMENTO. rs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.