Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Compro ou não creatina e BCAA?

Featured Replies

Postado

Os em pó geralmente sao melhores mesmo, mais concentrados e bom custo x beneficio. Eu usei da optimun, muito bom, to usando da universal que vem com glutamina junto, legalzinho.

Tem um que é muito bem falado pelos gringos é o tal amino energy da optimum. Alem de alta concentraçao em bcaa é precursor de NO.. da um gas, ta no meu proximo alvo.

Se quiser gastar um pouco menos acredito que o bcaa da body action tambem e uma opçao. So que nao sei o preço.. sabe la né. :lol::wink:

• Respostas 27
  • Visualizações 2,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Se quiser gastar um pouco menos acredito que o bcaa da body action tambem e uma opçao. So que nao sei o preço.. sabe la né. :lol::wink:

os produtos da BA são bem acessiveis,inclusive o BCAA.

comprei 120 caps por 45 reais. :x

mas o meu proximo bcaa pretendo comprar em pó,dizem que tem um custo x beneficio melhor.

Postado
Os em pó geralmente sao melhores mesmo, mais concentrados e bom custo x beneficio. Eu usei da optimun, muito bom, to usando da universal que vem com glutamina junto, legalzinho.

Tem um que é muito bem falado pelos gringos é o tal amino energy da optimum. Alem de alta concentraçao em bcaa é precursor de NO.. da um gas, ta no meu proximo alvo.

É isso aí..

Prefiro sempre pó à cápsulas.. seja BCAA, creatina, glutamina..etc..

Abraço, novo companheiro.. :wink:

Bem-vindo de volta! (breve)

Postado
  • Autor

outro?

tô ciclando a primeira vez nesse ano. ;; ultima vez foi ano passado,nao lembro bem o mês,mas ja faz um tempim. ;; :lol:

____________________________________________________________________________________________________________________________

suplementação atual:

BCAA - Body Action ~> pré e pós treino

Whey - Solaris ~> pós-treino

Albumina - Fama ~> ao acordar e antes de dormir

Daily Formula - Universal ~> ao acordar

Malto - Integralmedica ~> pós-treino

M-Drol - 1 caps de 12 em 12 horas.

em busca dos 90 kg's

[NO PAIN NO GAIN!]

Postado
outro?

tô ciclando a primeira vez nesse ano. ;; ultima vez foi ano passado,nao lembro bem o mês,mas ja faz um tempim. ;; :lol:

____________________________________________________________________________________________________________________________

suplementação atual:

BCAA - Body Action ~> pré e pós treino

Whey - Solaris ~> pós-treino

Albumina - Fama ~> ao acordar e antes de dormir

Daily Formula - Universal ~> ao acordar

Malto - Integralmedica ~> pós-treino

M-Drol - 1 caps de 12 em 12 horas.

em busca dos 90 kg's

[NO PAIN NO GAIN!]

blz então :lol:

aqui na minha academia estão vendendo o m-droll por 165,00 e o shotgun por 195,00...talvez eu compre um m-droll no meio do m~es..mas ainda estou vendo...

Postado

Verifica a procedencia heraldo. To pensando em por um ciclo de m-drol tambem em outubro junto com um stack mais sinistro ainda... Foda acreditem ou nao nunca tomei e nao tenho muita coragem nao :lol:

Postado
  • Autor
Verifica a procedencia heraldo. To pensando em por um ciclo de m-drol tambem em outubro junto com um stack mais sinistro ainda... Foda acreditem ou nao nunca tomei e nao tenho muita coragem nao :lol:

serio?puts. ;;

mas te digo uma coisa,daqui pra outubro,vão ter novos ph's

ta rolando muita facilficação de M-DROL. tem um brother meu que vai tomar o power full,mas ainda nao vi nenhum relato sobre esse. ;;

mas nao existiu nada como o M-Drol,se for original!

valew!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.