Ir para conteúdo

avaliem meu ABC 1x hipertrofia

Featured Replies

Postado
  • Autor

tava vendo que o triceps nas paralelas quando é muito aberto acaba mesmo pegando mais peito... porem acho q mesmo assim vale a pena eu continuar fazendo, nem que trabalhando peito junto eu va ter q colocar peso entre as pernas

vale mesmo a pena fazer, mesmo q a distancia entra as barras seja maior do q o ideal?

• Respostas 46
  • Visualizações 4,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Salve rapaziada,

Sou novo no site, porém marombeiro há anos... (17 aos 28)

Não sou dono da razão nem professor, mas gosto do Treino ABC (segunda, quarta e sexta) com dois dias de 100% aeróbico, no caso do "png" a natação

Nada como o descanso de 7 dias!!

Aqui vai a dica: SIMPLIFIQUE seu treino! encurte para caber em no máximo 1 hora, estourando...

Já fiz muitas variações do ABC:

-A (peito e tríceps) / B(costas e bíceps) / C (ombro e perna) - CLÁSSICO

-A (peito e costa) / B (ombro e perna) / C (bíceps e tríceps) - ARROJADO

-A (peito e bíceps) / B (costa e tríceps) / C (ombro e perna) - FRACO pensando nos descansos, e por não aproveitar a "Sinergia" entre os grupamentos

Não existe "A melhor" maneira, vc terá q experimentar e observar as reações e ou respostas do teu corpo, portanto, faça uma periodização de 4-5 semanas para cada uma e anote! os resultados ou observações que achar importante.

Se vc prefere Natação à musculação então dê preferência as REPETIÇÕES = resistência + definição + exercícios alongados, amplitude! e qualidade nas execuções

Séries de 10 a 30 repetições te ajudarão a Nadar como um "Monstro"!! ehehe

Att

GG

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.