Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Informações sobre ANIMAL PAK - UNIVERSAL

Featured Replies

Postado
Testei o tal de Blade, achei um lixo. Eu não senti absolutamente nada. Agora, é aquela parada, se o cara ta afim de tomar deixa ele tomar e depois relatar aqui, acho que tem coisa que temos que fazer pelo menos uma vez, e tomar um Pak e ver que seu custo x benefício não é bom é uma delas. Mas percebam que não estou dizendo que não presta, e sim que não vale a pena.

Abraço!!!!

me lembro uma vez que o rodrigo doca falouu que um vendedor de suplemento disse para ele que o Blade é o melhor suplemento do Planeta... :lol:

só que o rodrigo soltou uma gargalhada na frente do vendedor...e ele ficou todo sem graça de vender esse lixo pra ele... :)

• Respostas 38
  • Visualizações 5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
pq vc nao toma e faz um relato?

fica mais facil saber se é bom ou ruin...

normalmente esses packs sao tomados no cafe

Cara, pelo jeito vou ter que seguir seu conselho... Pelo que percebi, a grande maioria não bota fé neste suplemento, portanto eu irei toma-lo e deixar um relato em breve...

Abraço!

Postado

Na minha opinião vai de cada organismo

Conheço caras que tomaram e estouraram,já outros não surgiram efeitos significativos

mas so sabe testando vc msm pra ver se rola

Espero ter ajudado^^

Postado
  • Autor
Na minha opinião vai de cada organismo

Conheço caras que tomaram e estouraram,já outros não surgiram efeitos significativos

mas so sabe testando vc msm pra ver se rola

Espero ter ajudado^^

Você sim deu uma opinião construtiva...!!!

Concordo com você

Postado

Opinião construtiva...............

"caras que tomaram e estouraram" impossivel

já utilizei (quando estava em dieta restritiva), porque pra mim saiu ao preço a qual se compra em lojas nos EUA e sem frete. hoje utilizo multi de farmacia.

1º Animal pack ou qualquer multi são excelentes para que esta em alguma dieta restritiva (ovos frango peixe batata doce arroz durante semanas e não consegue obter a quantidade necessaria de minerais e vit. nestes alimentos)e somente neste caso,e Eu acho que vc não se enquadra neste caso

2º Vc pode até ganhar algumas gramas de peso durante o uso, mais pode acreditar não tem nenhuma relação com o seu uso,o que pode acontecer e que vc empolgado com o suplemento comece a se empenhar mais nos treinos se alimentar melhor beber mais agua consequentemente um leve aumento de peso.

espero ter te ajudado.

Postado

o/

concordo em partes com sua opinião

pode se dizer que esoturaram sim,tiveram ganhos exelentes suplementando logo apos o 6º mes de treinamento,eu vi e acredito

vc diz que é impossivel,mas é totalmente possivel sim,vai de cada organismo

Postado

Tomei animalpak da Universal o da embalagem preta com amarelo, com 1 ano de treino, ganhei meio centimetro de braço, 3kg sendo que 1 desses acredito que tenha ido para a barriga, ganhei certa disposição, menos fadiga muscular, talvez um pump no treino, e bastante gases e de quebra um mijo verde e fedido.

Tive melhores resultados tomando apenas malto + whey

Postado
o/

pode se dizer que esoturaram sim,tiveram ganhos exelentes suplementando logo apos o 6º mes de treinamento,eu vi e acredito

Repito IMPOSSIVEL esse estouraram é alguma giria nova pra Deca.............

diga-me na tabela nutricional aqui qual a substancia magica que faz alguem ter qualquer tipo de ganho???????????

Postado

Concordo com você

Ta procurando alguém que diga que o que ele quewr tomar é bom. Aí é foda hein, toma isso logo e vem dizer se é bom porra.

Abraço!!!!

Postado

Concordo com você

opiniao construtiva? amigao vc ta parecendo eu qd comecei a suplementar, via suplemento ruim e morria de procurar alguem falando bem pra ver se compensava tomar, procurava de todo jeito pra ver se alguem relatava bem e eu ficar forte sem os outros saberem, pufff... tudo ilusao. Esse suplemento vai te dar o q todo multi da tbm, so isso nada d mais, ja te responderam isso em todo topico, multivitaminico é apenas vitamina q pode te ajudar na dieta e nada d mais, vc deveria tomar logo pra tirar sua conclusao ja q vc nao acredita na opniao da galera aki, so acredita na opniao de quem fala bem sobre o produto, qd vc pesquisar um pouco mais vai saber se o produto presta so pela tabela dele. construtiva? nuss essa foi muito boa.

o/

nada a ver manow, isso é um multivitaminico nada d mais, se a pessoa ganhou algo usando ele, nao foi nem por ele foi pela dieta ou outro suplemento q tomou junto. Agora se o cara q vc falou estourou msm, pode ter certeza q nao foi o pack ele tomou foi esteroide pq nao tem como isso acontecer so por causa do animal pack é so olhar a tabela nutricional dele.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.