Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Creatina Milly

Featured Replies

Postado

Bom dia Galera !

Alguem já tomou a CREATINA MONOHIDRATADA CREPURE MILLY ?

To querendo comprar mais queria saber se tem alguma indicação boa ou ruim sobre !

Vlw

• Respostas 18
  • Visualizações 4,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ta certo q na crea vc paga muito do marketing do produto, mais sobre creatina é creatina nao é bem assim nao. Se creatina fosse creatina todo mundo iria na farmacia manipular, o grau de pureza dela importa muito por exemplo as creapure e tbm o modo q ela é feita, eu acho q as q usam mais tecnologia (marcas famosas) absorvem melhor do q as manipuladas ou de marcas inferiores. Nem sempre o mais barato é q ta mais em conta, eu nao compraria milly...

Postado
ta certo q na crea vc paga muito do marketing do produto, mais sobre creatina é creatina nao é bem assim nao. Se creatina fosse creatina todo mundo iria na farmacia manipular, o grau de pureza dela importa muito por exemplo as creapure e tbm o modo q ela é feita, eu acho q as q usam mais tecnologia (marcas famosas) absorvem melhor do q as manipuladas ou de marcas inferiores. Nem sempre o mais barato é q ta mais em conta, eu nao compraria milly...

Concordo com vc,acho que pensar que creatina pura é tudo igual é uma ignorância

Postado

tu nao compraria a milly pq sendo que é creapure? pq nao vem em um pote preto com rotulo amarelo? A creapure exporta pras empresas, elas botam no pote lacram e pronto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.