Postado 18 de agosto de 201113 anos Foi uma longa jornada 1 ano e 7 meses Estava com 94kg fui para 69 e agora 80,5 entao agora to com esse panceps do capeta q tah me de certa forma me encomodando.. assim qndo acordo eu nao to tao inchado assim digamos q fico com metade disso pela manhã.. tirei essa foto era 21 h claro nao ser facil perder isso.. entao um termogenico e uma dieta hipocalorica.. treino+aerobica.. perderei? ou por ter sido muito gordo meu organismo nao quer se desfazer da gordura q sobrou? Haa e desculpa se estou na area errado xD
Postado 19 de agosto de 201113 anos Cara, se vc baixar o seu bf, isso aí vai melhorar muito. Aliás, vc vai emagrecer num todo. Realmente, a dieta é a solução. Abraço.
Postado 19 de agosto de 201113 anos se fizer a dieta certa e treino aerobico, vc vai conseguir qeimar!!!!!
Postado 19 de agosto de 201113 anos Autor vlw... e essa parada de retençao liquida é normal? eu to com um problema nos tornozelo q ja to resolvendo... o cara falo q pode ser um stress.... ainda mais nos 2 dai fode... semana q vem a todo vapor os aerobicos.. e mais aqlas pele q vai sobrando ela some com o tempo ou tenho q fazer algum tipo de cirurgia ?
Postado 19 de agosto de 201113 anos vlw... e essa parada de retençao liquida é normal? eu to com um problema nos tornozelo q ja to resolvendo... o cara falo q pode ser um stress.... ainda mais nos 2 dai fode... semana q vem a todo vapor os aerobicos.. e mais aqlas pele q vai sobrando ela some com o tempo ou tenho q fazer algum tipo de cirurgia ? depende, mas primeiro vc tem q emagrecer, diminuir esse bf, provavelmente vai fika um poko flacida, mas com exercicios pesado, jah ajuda
Postado 19 de agosto de 201113 anos ainda falta voce trabalhar bastante a musculatura pra ficar se preocupando com esse restinho de barriga agora.
Postado 19 de agosto de 201113 anos Cara, falam que gelatina pode ajudar tbm com o panceps! hahahaha dizem q tem bastante colageno, mas eu axo q tem muito poko, nao vale a pena investir
Postado 20 de agosto de 201113 anos Autor ainda falta voce trabalhar bastante a musculatura pra ficar se preocupando com esse restinho de barriga agora. tbm pensei nisso... mas so q oq me assuta é meu peso 80kg .. eu ja tenho um facilidade para engordar e ganhar massa tbm... dai tenho medo de elevar muito peso e dpois sofrer pra baixar ele.. continuo bulk então?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.