Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato LIPO 6 BLACK e Celulites

Featured Replies

Postado

Oi galera, Tenho 1,63 e 62 kg, como podem ver estou no peso ideal mas vem me incomodando a gordura abdominal e algumas celulites!

O lipo 6 diminui o grau das celulites????

Bom fazem três dias que tomo o Lipo 6 black e estou enfrentando muitos efeitos colaterais

Treinamento resistido (seg/quarta/sexta), dança (segunda e sábado) e ginástica aeróbica(terça/quinta/sexta).

(Treino a noite)

Comecei tomando apenas uma cápsula antes do treino!

No primeiro dia,tinha realizado apenas o resistido e não consegui dormir de forma alguma. Tive ânsia de vômito nas 12 h subsequentes palpitações cardíacas acelerada, uma baita de uma insônia! No dia seguinte não tive sono mas me forçei a dormir, porém pouco tempo ( a tarde).

No segundo e terçeiro dia, insônia completa com bpm`s acelerados mas não tive enjoou!

Se apenas com um comprimido estou sofrendo assim não conseguir tomar dois (acho!!!)... Por favor me auxiliem na administração do produto . Vale salientar que tomo uma hora antes do treinamento!!!! Desde já agradeço!!

Um abarço!

Bom, postarei meus resultado aqui!!!!!

• Respostas 4
  • Visualizações 3,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Novamente não consegui dormir e estou um pouco enjoada... Mas meu treino foi melhor do que eu esperava... AUmentei a cargae não senti tanta diferença mas às ma dava falta de ar...

Ainda sinto palpitações e salivação excessiva, dei duas horas de aula de dança e não senti a fadiga...

Percebo claramente a inibição da fome, isso também inibi a produção da Leptina??????

• 2 semanas depois...
Postado

Eu acho que seria interessante vc tomar o lipo 6 antes do café da manhã pra tentar acabar com esse problema de insônia..

Faça isso durante 1 semana, até vc perceber q seu organismo se adaptou e n tem tanto efeito colateral. Dps continue a tomar 1 cápsula antes do café, e outra a tarde, no máximo umas 17h, se não acho q vc n irá conseguir dormir tb...

Boa sorte ai!!

Postado

Oi Tuanny,

Eu tomei Lipo 6 Black e não tive muitos resultados. Já tinha perdido 7 kgs com OxyElite Pro e mantive dieta bem restrita, musculação e aeróbicos, mesmo assim empaquei nos 7 kgs.

Abraços,

Everton

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.