Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

O Guia de Supplemento - DoutorLyra

Featured Replies

Postado

Se soja fizesse mal pessoal que compra whey bulk duvidoso por ai estaria reclamando a tempo...

Eu sinceramente nao acredito que traz maleficio pro homem. Porem muitos dizem que pra mulheres trazem beneficios...

• Respostas 58
  • Visualizações 12,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

não dava para porem este guia de uma forma mais organizada?? tudo direito e seguido, em vez de estar com posts pelo meio ..

Postado
O dono do topic pode editar não pode? Não lembro dessa opção...

Pode sim Ninga.

Ele pode editar e dar uma arrumada na estética, e se depois ficar algo que ele não possa fazer, eu posso dar uma ajuda a ele sem problemas.

abracos. :wink:

Postado
  • Autor

Pode sim Ninga.

Ele pode editar e dar uma arrumada na estética, e se depois ficar algo que ele não possa fazer, eu posso dar uma ajuda a ele sem problemas.

abracos. :wink:

Bom dia Mestre,que otimo de saber dessa opção.Porque o topico esta um pouco bagunçado entre respostas e artigos.Quando eu me recuperar da minha gripe, eu vou logo fazer este trabalho.

Quero dar um grande abraço e agradecer Ninga por fixar o topico, e tambem a tudos que leia o topico.Estamos junto nesta selva de suplementos!!

/Lyra

Postado

Ficou muito bom MESTRE!!! Parabens a você pela edição e ao dr. lyra pela grande colaboração e iniciativa! Todos ganhamos. :lol:

Postado
Ficou muito bom MESTRE!!! Parabens a você pela edição e ao dr. lyra pela grande colaboração e iniciativa! Todos ganhamos. :lol:

Só vou esperar agora a opinião do Lyra, e ele achando tbm que ficou legal, eu já apago o topico antigo.

Forte abraço Ninga. :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.