Postado 28 de setembro de 201113 anos Galera, Faz tempo que nao vejo alguem reclamar que a Anvisa barrou uma encomenda gringa e pediu receita pra liberar. Alguem passou por isso recentemente??? abrcs
Postado 28 de setembro de 201113 anos Acho que é mais uma questão de sorte ainda viu. Estou nos EUA e mandei DHEA e melatonin pra minha vó faz 01 mês e até agora nada. Vamos ver no que dá. Teve a greve nos correios também que pode ter atrasado, to ainda esperanndo pra ver se chega.
Postado 28 de setembro de 201113 anos Autor Mas faz tempo q n vejo um nb perguntando sobre oq fazer quando a anvisa barra.
Postado 28 de setembro de 201113 anos Mas faz tempo q n vejo um nb perguntando sobre oq fazer quando a anvisa barra. shaushauhsa ta msm coisa ainda, acho q é pq tem epoca q eles apertam mais.
Postado 28 de setembro de 201113 anos Nossa se realmente estiver tudo liberado agora é a hora heim !!!! Bora fazer um estocão !!! kkkkkk
Postado 28 de setembro de 201113 anos Cachaça que faz motorista imprudente matar gente inocente a anvisa fecha o olho,cigarro tbm,mas na hora de barrar e publicar na midia que suplementos tem isso e akilo de colateral ela faz questão de trabalhar ! ISSO É O BRASIL NÉ FERA !
Postado 28 de setembro de 201113 anos Ja pensou a proibição de bebida alcoólica? Acho que iria virar uma guerra civil. Mas por mim... tava fora já.
Postado 29 de setembro de 201113 anos Ja pensou a proibição de bebida alcoólica? Acho que iria virar uma guerra civil. Mas por mim... tava fora já. kkk,ia ser sim,mas é dificil cara,se um marombeiro passa na rua ja é alvo de criticas :toma bomba,é broxa é brigão etc..... Mas menor bebendo,nega com 16 anos bebendo ,transando em festas,virando mãe ninguem se preocupa !! É FODA,MAS NA HORA DE TIRAR ONDA NA CARA DE UM MAROMBA O SUJEITO PENSA 100 VEZES ! Suplemento faz mal e blá blá blá,mas não pensa na cachaça no cigarro.......... É por isso que um professor de academia conhecido mau fala,se marombeiro fosse burro ele bebia e fumava !
Postado 29 de setembro de 201113 anos Aí, falei com minha vó ontem a noite, e coincidencia ou nao, ela recebeu um telegrama ontem mesmo avisando que tinha uma encomenda e que ela tinha que ir retirar apresentando receita médica. perdi o que mandei né já que ela não tem receita mas deixa quieto pq foi um teste e naão mandei muita coisa! Maldita anvisa, os caras não tem o que fazer mesmo Zica do pedrolopes665 euahuahe --- kkk,ia ser sim,mas é dificil cara,se um marombeiro passa na rua ja é alvo de criticas :toma bomba,é broxa é brigão etc..... Mas menor bebendo,nega com 16 anos bebendo ,transando em festas,virando mãe ninguem se preocupa !! É FODA,MAS NA HORA DE TIRAR ONDA NA CARA DE UM MAROMBA O SUJEITO PENSA 100 VEZES ! Suplemento faz mal e blá blá blá,mas não pensa na cachaça no cigarro.......... É por isso que um professor de academia conhecido mau fala,se marombeiro fosse burro ele bebia e fumava ! Realemten nao vejo o brasil sem alcool... mas o que vc falou é verdade, as pessoas precisam se prender em algo pra falar mal enquanto as coisas realmente ruins vao acontecendo e ninguem fala nada.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.