Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Gordura na parte inferior do abdomen

Featured Replies

Postado

Fala Galera, gostaria de saber a opinião de vocês sobre alguma forma de eliminar aquela gordura da parte inferior do abdômen, aquele final da barrida que faz muita gente ficar insatisfeita com o abdômen todo. Tenho 1,78, 71 kgs, sou magro, mas há dois anos eu pesava 92 kgs e fiz um regime pra perder tudo isso e chegar no peso que eu estou hoje.

Minha barriga hoje é seca, mas ainda é um pouco flácida nessa parte, além de ter essa gordura no final, o mais foda no meu caso, é que eu já tenho os dois "gominhos" da parte superior da barrida aparecendo, mas do umbigo pra baixo minha barriga ainda é flácida e tem esse acumulo de gordura no final.

Todo dia faço 15 minutos de esteira no final do treino e antes da esteira faço abddominais com pesos, são 12 séries de 15, 4 pra parte inferior, 4 para as laterais e 4 pra parte superior, todas com pesos/alteres entre 7 e 10 kgs.

Gostaria de saber de vocês como eliminar essa gordura tão localizada.

valeu!

• Respostas 3
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Pois é cara, já pensei que isso decorresse de pele sobrando, mas acho que não é isso não, porque que eu saiba a pele só sobra quando você é muito gordo, tipo obesidade morbida, além disso a situação nessa área do meu abdômen há 7 meses atrás quando eu comecei a malhar era muito pior.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.