Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

WHEY ISOLADO X DEXTROSE

Featured Replies

Postado

Fala galera.

Tenho tendência a engordar, porém pesquisando dizem que o whey pós treino tem que ser com dextrose para ter o maior aproveitamento da proteína...

Antes estava tomando apenas a WHEY ISOLADA, mas agora estou adicionando junto a ela a DEXTROSE no pós treino.

Estou colocando 2 medidas (scoop) de WHEY ISOLADA mais 1 scoop de DEXTROSE. Estou certo?

Tenho medo de engordar a pança!

Obrigado :wink:

• Respostas 5
  • Visualizações 7,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Fala galera.

Tenho tendência a engordar, porém pesquisando dizem que o whey pós treino tem que ser com dextrose para ter o maior aproveitamento da proteína...

Antes estava tomando apenas a WHEY ISOLADA, mas agora estou adicionando junto a ela a DEXTROSE no pós treino.

Estou colocando 2 medidas (scoop) de WHEY ISOLADA mais 1 scoop de DEXTROSE. Estou certo?

Tenho medo de engordar a pança!

Obrigado :wink:

ela é melhor aproveitada com dxtrose por 2 motivos:

1 - tu vai dar um pico de insulina logo apos o treinamento, o pico de insulina ajuda na sintese proteica, fazendo com q tenha melhor aproveitamento da sua proteina.

2 - tem menos risco da proteina servir pra repor energia, pois depois do treino o corpo irá procurar energia pra repor (carboidratos) e se vc toma apenas uma proteina rapida, parte dela o figado irá transformar em glicose, o q vai acabar desperdiçando seu whey... ou seja, ela irá fazer a função do carboidrato e ninguem quer pagar super caro num whey iso pra ele virar energia ne? alias, carboidrato é 10 reais o kilo, so comprar maltodextrina...

mas uma dose é o suficiente no pós treino?

isso depende muito do seu peso, 1g/kg ja estaria de boa... agora lembrando o scoop de 30g do whey se for usado na dextrose nao será 30g de dextrose pq a densidade é diferente, acredito q seja bem mais..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.