Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

tenho 15 anos posso tomar suplementos?

Featured Replies

Postado

vi um topico falando pra nao toma suplementos ants dos 18 pra não irritar o corpo, e ai tah certo?queria tomar uma creatina,um whey e um hiper calorico,mais ai desanimei com isso

• Respostas 8
  • Visualizações 6,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

nao pecisa, nao tem nada de irritar o corpo, teu corpo é sempre bem calmo mesmo com teus hormonios à mil.

pelos hormonios estarem a mil tu nao precisa de nada, as vezes tu não atingiu a maturidade para ganhar massa de verdade, entao tem que só fazer dieta, treinar e esperar.

Postado
nao pecisa, nao tem nada de irritar o corpo, teu corpo é sempre bem calmo mesmo com teus hormonios à mil.

pelos hormonios estarem a mil tu nao precisa de nada, as vezes tu não atingiu a maturidade para ganhar massa de verdade, entao tem que só fazer dieta, treinar e esperar.

2

Postado

Quando você tinha 8 anos e chorava pra ficar acordado até a 11h pra ver o ben 10 eu já estava aqui ajudando outros pirralhos da sua idade achando que tomar suplemento muda em algo o desenvolvimento de quem tem 14 anos.

Sua nutricionista apenas quis saciar sua vontade de suplementar achando que isso vai trazer algum beneficio a mais que apenas uma dieta equilibrada. Bem normal, pra que contrariar e perder o cliente?

Você não tem nenhuma noção dos reais motivos que levam um praticante de musculação a tomar whey... se quiser por $ pelo ralo, o problema é seu. Se fosse você gastava isso em jogo de play3 ou ia num puteiro ser feliz.

Postado
Quando você tinha 8 anos e chorava pra ficar acordado até a 11h pra ver o ben 10 eu já estava aqui ajudando outros pirralhos da sua idade achando que tomar suplemento muda em algo o desenvolvimento de quem tem 14 anos.

Sua nutricionista apenas quis saciar sua vontade de suplementar achando que isso vai trazer algum beneficio a mais que apenas uma dieta equilibrada. Bem normal, pra que contrariar e perder o cliente?

Você não tem nenhuma noção dos reais motivos que levam um praticante de musculação a tomar whey... se quiser por $ pelo ralo, o problema é seu. Se fosse você gastava isso em jogo de play3 ou ia num puteiro ser feliz.

É :D falou td

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.