Postado 6 de novembro de 201113 anos bom , entrei na academia a 3 meses , sou mt frango e percebi que eu tenho uma calvicula bem mais alta que a outra e quando eu malho supino dói muito eu nem consigo malhar supino nem reto nem inclinado. Ela tem uma pontinha mais alta que a outra , muito ruim , fica bem mais saltada olha aki!!!
Postado 6 de novembro de 201113 anos bom , entrei na academia a 3 meses , sou mt frango e percebi que eu tenho uma calvicula bem mais alta que a outra e quando eu malho supino dói muito eu nem consigo malhar supino nem reto nem inclinado. Ela tem uma pontinha mais alta que a outra , muito ruim , fica bem mais saltada olha aki!!! ... 11211.jpg/ ... 11209.jpg/ ... 11204.jpg/ as fotos estao erradas, mais pq vc nao vai no medico?
Postado 6 de novembro de 201113 anos ' Como vooç deslocol? taah doendo? vai no medico! eu uma vez bati o ombro na janela e saiu do lugar meu pai pois uma mao no meio da minhas costas e outra no ombro e empurrou com força pra traz e poiz no lugar novamente... mas nao faiz isso nao... vai no medico mlk...
Postado 7 de novembro de 201113 anos Desloquei a cravicula 4 vezes em 2 anos mais só desloco em movimentos muitos raros de acontecer. Fui a um ortopedista e ele me mandou fazer reforço muscular (academia) estou fazendo mais infelizmente ao longo da academia deslocou mais 2 vezes mais vou continuar fazendo. E ele me falou que depois dos 18 o osso meio que "firma" e não ira deslocar mais tenho 16^^, tenho que esperar no minimo até daqui 2 anos ou fazer cirurgia prefiri esperar até os 18 para ver o que acontece. Ve isso ai cara, vá a um ortopedista. Espero ter ajudado!
Postado 7 de novembro de 201113 anos Autor Cláudio , voce desloco 2 vezes quando tava na academia né? Mais tu desloco fazendo os aparelho , eu tenho medo de deslocar nos aparelhos. Eu já fui ao ortopedista ele disse que tem como fazer nada , mais é assim ele falo que se ficar doendo pode dar artrose , mais não dói , só é chato ficar deslocando toda hora.
Postado 8 de novembro de 201113 anos se voce fizer supino descendo a barra perto do pescoço, vai doer mesmo.
Postado 8 de novembro de 201113 anos Autor Só pra falar ,a clvicula minha que dói é perto do peito não é no ombro não , é akelas pontinha que fica debaixo do pecoço esteroclavicular , um ta mais alto que otro e dói.
Postado 8 de novembro de 201113 anos NUNCA desloquei na academia. desloquei 2 vezes no periodo que estou na academia (desloquei na rua)
Postado 9 de dezembro de 201113 anos Assim acredito que só com tratamento..Se fosse um pouco só não teria problemas, mas recomendo procurar um médico.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.