Postado 23 de novembro de 201113 anos Alguém já comprou? Eu tenho medo de pagar pelo boleto bancário e eles não enviarem o produto por qualquer motivo.
Postado 23 de novembro de 201113 anos Cara se tem um site que boto minha mão no fogo é esse. Pode comprar tranquilo.
Postado 23 de novembro de 201113 anos vlw ae galera! sanada a duvida, vou travar o topico. Grande Madrugão!
Postado 23 de novembro de 201113 anos sanada a duvida, vou travar o topico. Grande Madrugão! Para que Travar? Vamos deixar todos falarem sobre a conduta perfeita e idoniedade do Madrugão.
Postado 23 de novembro de 201113 anos Ninga, Mestre, oozaru e Thii muito obrigado MESMO pelas palavras Mestre, por mim o tópico ficaria aberto...rs..mas não posso ser injusto, e tenho que separar as coisas...então vou trancar ok?? Valeu mesmo pela força tiagooribeiro, temos uma seção específica no forum para tirar dúvidas sobra as lojas, "Loja de Suplementos" Abraço a todos!!!!!
Postado 24 de novembro de 201113 anos Ninga, Mestre, oozaru e Thii muito obrigado MESMO pelas palavras Mestre, por mim o tópico ficaria aberto...rs..mas não posso ser injusto, e tenho que separar as coisas...então vou trancar ok?? Valeu mesmo pela força tiagooribeiro, temos uma seção específica no forum para tirar dúvidas sobra as lojas, "Loja de Suplementos" Abraço a todos!!!!! forte abraco Madrugão.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.