Postado 16 de dezembro de 201113 anos boa tarde rapaziada.. tenho 30 anos, 1.68 e 67 kg, tenho um fisico legal, com um pouco de barriga.. fiz 3 meses de musculacao a alguns anos atras, deu grande resultado, ganhei massa e defini... sem tomar nenhum suprimento... agora voltarei a treinar, e gostaria q me indicasse alguns suprimentos para iniciar meu treinamento, pode ser? obrigado desde ja, bazon.
Postado 16 de dezembro de 201113 anos Autor ahhh.. lembrando q meu objetivo eh ganhar massa e definir.. ok
Postado 16 de dezembro de 201113 anos Primeiro, ou ganha massa ou define. São dietas diferentes. Segundo, suprimentos = comida.
Postado 17 de dezembro de 201113 anos Suplemento pra quem ta começando é só comida mesmo ! Monte uma dieta adequado para o seu objetivo inicial !
Postado 17 de dezembro de 201113 anos suprimento é? ta certo,mas é engraçado. ;; pkaspokaspokpskas camarada,passa na area de nutrição,monta uma dieta e seja feliz! na minha opinião,seca depois ganha.
Postado 17 de dezembro de 201113 anos Primeiro, ou ganha massa ou define. São dietas diferentes. Segundo, suprimentos = comida. (2)Suplemento pra quem ta começando é só comida mesmo ! Monte uma dieta adequado para o seu objetivo inicial ! (2) suplemento e nao suprimento pra vc só adieta mesmo que esta iniciando
Postado 18 de dezembro de 201113 anos Autor comprei o bolic way da midway, com no2, bcaa e gh? eh aconselhavel? obrigado
Postado 18 de dezembro de 201113 anos não falamos dessa marca aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas como posso dizer... não é aconselhavel. jogou dinheiro no lixo.
Postado 18 de dezembro de 201113 anos comprei o bolic way da midway, com no2, bcaa e gh? eh aconselhavel? obrigado Péssimo investimento !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.