Postado 30 de dezembro de 201113 anos Entao, to afim de trazer esses seguintes suplementos : *BCAA *Creatina (UNIVERSAL) *Oxyelite Pro *Whey Protein *ShotGun Mas o oxyelite pro e o shotgun não são permitidos aqui no brasil, será que o fiscal da receita me para ? Prende os produtos ? Vouy trazer apenas 1 pote de cada .
Postado 31 de dezembro de 201113 anos acho que não cara ...Mando bem Eu traria uma gluta, Bcaa, Shot,oxylite.. O resto aqui tem cara..
Postado 31 de dezembro de 201113 anos Tem muita gente que vende os produtos aqui no brasil, eu por exemplo ja comprei varios produtos como SHotgun e Oxyelite. No facebook você acha, aqui no forum também, e é bem barato se quiser uma indicação te mando por PM.
Postado 31 de dezembro de 201113 anos Cara é isso ai mesmo. Bcaa/whey/shot/oxyelite. Se derrepente fizer volume, traz outros pré treino pequenos.. white flood, 1.m.r.. E compra pelo bb porque em lojas você vai pagar mais caro. Eu traria whey de 5kg sem dó.
Postado 31 de dezembro de 201113 anos Comprar pelo bb não tem o risco de nao chegar não, ninga? É tranquilo?
Postado 31 de dezembro de 201113 anos risco de não chegar sempre tem! mas já comprei la umas 7 vezes e sempre veio tranquilo. evite comprar coisas grandes e pesadas, e compre sempre separado.
Postado 31 de dezembro de 201113 anos pô eu não ia trazer whey não só se fosse pra comprar o hidrolisado da optimum... Cara ja me falaram aqui no fórum na epoca que eu fui nos EUA , Quando chegar la encomenda pela net na BB , e manda entregar no seu hotel..
Postado 31 de dezembro de 201113 anos Claro que vai pelo BB. Tem varias prazos de entrega até de 1 dia útil. Traz whey sim, hidrolisado é besteira. Pega um normal de qualquer marca conhecida de 5kg... ou no minimo de 2kg.
Postado 1 de janeiro de 201213 anos 5kg jah se vai quase metade da franquia de peso da mala auehuaehua eh meio complicado, mas eu tambem traria!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.