Ir para conteúdo

Trazer suplementos dos EUA

Featured Replies

Postado

Entao, to afim de trazer esses seguintes suplementos :

*BCAA

*Creatina (UNIVERSAL)

*Oxyelite Pro

*Whey Protein

*ShotGun

Mas o oxyelite pro e o shotgun não são permitidos aqui no brasil, será que o fiscal da receita me para ? Prende os produtos ? Vouy trazer apenas 1 pote de cada .

• Respostas 14
  • Visualizações 4,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tem muita gente que vende os produtos aqui no brasil, eu por exemplo ja comprei varios produtos como SHotgun e Oxyelite. No facebook você acha, aqui no forum também, e é bem barato :lol: se quiser uma indicação te mando por PM.

Postado

Cara é isso ai mesmo.

Bcaa/whey/shot/oxyelite. Se derrepente fizer volume, traz outros pré treino pequenos.. white flood, 1.m.r..

E compra pelo bb porque em lojas você vai pagar mais caro. Eu traria whey de 5kg sem dó.

Postado

risco de não chegar sempre tem! mas já comprei la umas 7 vezes e sempre veio tranquilo.

evite comprar coisas grandes e pesadas, e compre sempre separado.

Postado

pô eu não ia trazer whey não só se fosse pra comprar o hidrolisado da optimum...

Cara ja me falaram aqui no fórum na epoca que eu fui nos EUA , Quando chegar la encomenda pela net na BB , e manda entregar no seu hotel..

Postado

Claro que vai pelo BB. Tem varias prazos de entrega até de 1 dia útil.

Traz whey sim, hidrolisado é besteira. Pega um normal de qualquer marca conhecida de 5kg... ou no minimo de 2kg.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.