Postado 3 de janeiro de 201213 anos os dois são bons pelo andei lendo aqui, embora só tenha experimentado 1mr.
Postado 3 de janeiro de 201213 anos Eu ja encomendei meu shotgun e ta chegando, 1M.R é muito forte, nao vou tomar essa parada nao, o jack eu tenho medo de tomar também, vou testar o shotgun e ver como é que fica
Postado 3 de janeiro de 201213 anos Autor Eu ja encomendei meu shotgun e ta chegando, 1M.R é muito forte, nao vou tomar essa parada nao, o jack eu tenho medo de tomar também, vou testar o shotgun e ver como é que fica Tlg, to nessa tb . Vou de shotgun mesmo .
Postado 4 de janeiro de 201213 anos Pow cara o jack3d é mto bom, explica pro teu velho q aquele cara lá q morreu fez besteira, o cara tava tomando acima da dose recomendada etc e talz. Só repito, se tá com medo evite o 1mr!!! Outro conselho, eu tomei o no-shotgun de melância, o sabor é horroroso!!!!
Postado 4 de janeiro de 201213 anos Ola amigos,gostaria que me ajudassem no meu caso,estou tomando 1 mr para trainar jiu-jitsu mas desde que comercei a tomar meu rendimento ta caindo a cada treino fora que chego em casa parecendo que levei uma pisa de todo mundo e o sono que não vem sem contar a azia que fico o dia todo,peço pra quem poder me ajudar com algum toque agradeço muito.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.