Postado 16 de janeiro de 201213 anos Pessoal, qual o melhor termogenico do momento? Rx6 - BPI RoxyLean - BPI ShredMatrix - MuclePharm Oxyelite? Ou algum outro? Eu particularmente ja tomei o Oxy e o Rx6, e achei o Rx6 melhor que o Oxy, mais forte e tals... e qual opniao de voces?
Postado 16 de janeiro de 201213 anos pelo que me falaram roxylean eca era o mais forte de todos... (mas acho que ja mudaram a formula )
Postado 16 de janeiro de 201213 anos correr, pedalar, boxe, muai thai, natação, capoeira....pra mim estes ainda são os melhores termogênicos.....aumentam mesmo a TMB e a temperatura..se preferir fármacos eu conheço apenas os hormônios tireoidianos. Os suplementos apenas nos dão ânimo para aumentarmos nossa intensidade de treino...pense nisto! Força Sempre
Postado 18 de janeiro de 201213 anos O Xcess claramente. Tão bom quanto o Lipo 6, mas muito mais barato!
Postado 18 de janeiro de 201213 anos oxyelite superou o lipo 6 black a alkgum tempo já mas ambos sao bons..porém o melhor atualmete é o oxyelite
Postado 18 de janeiro de 201213 anos dos que eu usei é o oxyelite mas pra mim já é fraquinho alguem sabe algum novo ai que esta prestes a ter ingredientes proibidos ou subistiuidos? lol
Postado 18 de janeiro de 201213 anos roxylean ECA da BPI. mas procura o com ECA no nome (nao tem eca). mas ja mudaram a formula por ser mto forte hehe.
Postado 18 de janeiro de 201213 anos nao mais, la só tem o ROXYLEAN, se quiser te mando no face um site que vende ainda o original.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.