Postado 14 de fevereiro de 201213 anos 900g de whey hidrolisado da dymatize 65 reais com frete! Aonde isso Rasta?
Postado 15 de fevereiro de 201213 anos em qualquer site gringo... eu comprei na vitacoast por esse valor
Postado 15 de fevereiro de 201213 anos Ahh pd crer, pensei que tinha algum revolucionário brazuca vendendo isso aqui na terra dos pilantras, já fiquei bolado, hehehe!
Postado 15 de fevereiro de 201213 anos O pagamento em compras assim é feito como? pelo cartão direto ou via paypal?
Postado 15 de fevereiro de 201213 anos cartão de credito internacional mas alguns sites aceitam paypal embora eu nunca utilize isso confere no site q se aceitam
Postado 15 de fevereiro de 201213 anos cartão de credito internacional mas alguns sites aceitam paypal embora eu nunca utilize isso confere no site q se aceitam blz, vc sabe se o pay pal cobra alguma taxa? pq parece que eu tenho que ter cartão pra usar o paypal do mesmo jeito.
Postado 16 de fevereiro de 201213 anos aí rasta, foi taxado ?? ainda nao chegou, pelas minhas contas deve chegar depois do carnaval... vou postar um unboxing pra galera qndo chegar
Postado 16 de fevereiro de 201213 anos ainda nao chegou, pelas minhas contas deve chegar depois do carnaval... vou postar um unboxing pra galera qndo chegar Ah ta blza! vc pediu como embalagem para presente ou algo assim??
Postado 16 de fevereiro de 201213 anos estou extremamente paranoico uauahu nossa tem uns 3 ainda que não chegam e eu coloquei para chegar la na fabrica e toda que toca a campainha ja fico louco kkkkk e eu saio um pouco mais cedo q a minha mae ai geralmente tava chegando depois que eu ja tinha ido embora, ai ela trazia aqui em casa ai toda hora que ela chega ja fico nervoso se não ela nao trouxe nada =x
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.