Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pré-treino FRICTION VPX SPORTS: o que acham?

Featured Replies

• Respostas 71
  • Visualizações 8,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

NÃO USEM O FRICTIONS - VPX!! Eu e um amigo meu tomamos ele na sexta-feira...Nós somos acostumados a tomar pré-treino e, após a chegada do produto, enviado por um amigo nosso de miami, não pensamos duas vezes e resolvemos experimentar. Durante o treino, nós dois sentimos palpitações fortíssimas e formigamento nos braços e nas pernas. Ele apenas vomitou, enquanto eu sofri taquicardia e tive q ser levado às pressas pro hospital, que, por sorte, ficava próximo dali...A minha jugular parecia que ia estourar de tanta pressão...Hoje é quinta-feira, passaram-se 6 dias e eu ainda estou mal, meu coração dói, sinto um aperto...Estou fazendo uma bateria de exames para ver se estou com algum problema. Estou apavorado, pois as vzes sinto falta de ar e me dói o peito!! Por isso rapaziada, afastem-se disso. E, antes que vcs digam: - VARIA DE ORGANISMO P ORGANISMO!! eu e meu amigo passamos mal simultaneamente!!! DETALHE: eu e ele somos fisiculturistas, treinamos juntos há anos, fazemos exames periódicos e meu coração é saudável, ou PELO MENOS ERA!! NAO VOU COMPETIR ESSE ANO E ESTOU COM MEDO ATÉ DE NUNCA MAIS PODER TREINAR!! LOGO, AFASTEM-SE DESSE PRODUTO, ELE AINDA VAI MATAR PESSOAS!! EXISTEM SUBSTANCIAS NELE QUE EU NUNCA TINHA OUVIDO FALAR...FICA A DICA, QUEM AVISA AMIGO É!! EU SÓ NÃO MORRI PELA MISERICÓRDIA DE DEUS!!!

Postado

Tava no hospital taerone ; / sendo monitorado e lutando pela minha vida...RESULTADO: NUNCA MAIS TOMO NENHUM NO2 NA MINHA VIDA!! E torçam para que a minha carreira que nem comecou não tenham acabado. Abraços!! Meu facebook: Moisés Luso...Abraços pessoal!!

Postado

Usa lá oozaru.. Eu tenho 97 quilos e meu parceiro d treino é bem pesado. Se fossemos frango, pode ter certeza que tinhamos morrido ali!! "O sábio aprende com as experiências alheias, o inteligente aprende com as suas.."

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.