Postado 26 de janeiro de 201213 anos Eae gente, fikei meio sumido, esqueci minha senha, meu antigo nome no forum era Thii.. Mais isso nao vem ao caso . Amanha vou faser esame de sangue,completo, hemograma completo, hormonal.. etc.. gostaria de saber o nivel aceitavel de testosterona que tem que dar. para mim saber se ela está baixa, alta, ou na faixa. Alguem sabe? '-'( logico que sabem '-') Abraçs.
Postado 26 de janeiro de 201213 anos Eae gente, fikei meio sumido, esqueci minha senha, meu antigo nome no forum era Thii.. Mais isso nao vem ao caso . Amanha vou faser esame de sangue,completo, hemograma completo, hormonal.. etc.. gostaria de saber o nivel aceitavel de testosterona que tem que dar. para mim saber se ela está baixa, alta, ou na faixa. Alguem sabe? '-'( logico que sabem '-') Abraçs. no proprio exame depois. virá as taxas limite.
Postado 26 de janeiro de 201213 anos Autor Vlw Mestre. sempre quebrando o galho :S Se tiver baixo, comofas.?
Postado 27 de janeiro de 201213 anos pede o medico pra passar remedio. tomou bomba pra ta preocupado com isso?
Postado 27 de janeiro de 201213 anos Autor Nem tomei, eu gosto do meu coraçao e do meu figado, '-' no maximo um ph , mais pra frente
Postado 27 de janeiro de 201213 anos eu fiz esses exame essa semana, to esperando os resultados so que eu confesso que é pra tomar bomba lol o endocrino ver primeiro antes de me passar
Postado 27 de janeiro de 201213 anos Autor Ta msm felipe :S, eu nao sabia os nomes das coisas, pra poder explicar direito, ai fico tudo complicado, mal '-', Taerone, oque vc vai tomar?
Postado 27 de janeiro de 201213 anos Dosar testosterona tem vários métodos, alguns diretos (standart) com metodologia, digamos, BARATA....e isto é ruim pq a maioria dos laboratórios o fazem, aposto que será feito Testosterona Livre e Total por método de quimioluminescência. O padrão Ouro dificilmente é feito no Brasil, a não ser que tenha um bom endócrino que importe o teste...é feito com coletas salivares em diferentes períodos do dia..... Força Sempre
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.