Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Testosterona - quais são os níveis normais no corpo?

Featured Replies

• Respostas 76
  • Visualizações 7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
São confiáveis Markus?

Este padrão Ouro sim (saliva)...há um kit indiano muito bom...os outros não gosto...tomar a agulhada em um único momento do dia pra dosar testo não é legal, há várias curvas e picos durante todo o dia....este é um hormônio que varia muito durante o dia

Postado

Ninga,

só pra vc ter uma idéia do método de quimioluminescência...pra uma pessoa de 20 a 49 anos (olha a disparidade de idade)...a testo TOTAL pode ir de 245 a 1600 ng/dl.....é uma variância enorme

Testo LIVRE de 34 a 246 pg/mL.....é muita coisa não???!!!!

Postado
  • Autor

Entao Markus, eu li sobre esse teste, usando saliva, e como o laboratorio é do meu tio, ele importou o teste, só pra esse esame, vo faser esse separado dos otros esames :3.

Postado
Entao Markus, eu li sobre esse teste, usando saliva, e como o laboratorio é do meu tio, ele importou o teste, só pra esse esame, vo faser esse separado dos otros esames :3.

Perfeito! Posta aqui depois os resultados...dos exames...rsrs

Postado

Só uma pergunta para Markus B e Ninga, ele não pode usar os resultados parâmetros de uma pessoas normal para comparar com o deles Certo??? a testosterona de pessoas não sedentárias seria um pouco mais alta não?

Postado
Só uma pergunta para Markus B e Ninga, ele não pode usar os resultados parâmetros de uma pessoas normal para comparar com o deles Certo??? a testosterona de pessoas não sedentárias seria um pouco mais alta não?

Bunitinho, quando fiz pós em fisiologia (esportiva) não vi diferenças nestes comparativos e não me lembro de nenhum embasamento científico pra isto. Pode ser que o Ninga tenha outras informações a respeito.

Postado

Bunitinho, quando fiz pós em fisiologia (esportiva) não vi diferenças nestes comparativos e não me lembro de nenhum embasamento científico pra isto. Pode ser que o Ninga tenha outras informações a respeito.

Postado

O que vi a respeito também não foi conclusivo.. o exercício alterou insignificativamente a liberação de testosterona..

Tipo de coisa que o cara não deve se preocupar..

Postado
  • Autor

Mais ninga, e se o sujeito fizer exercicios que estimulem a liberaçao de testosterona? como agachamento, ...

isso nao iria alterar "significativamente" o nivel de testosterona de uma pessoa sedentaria, e alguem que pratica atividades fisicas?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.