Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor

Ontem apliquei a 13ª ml/dose de enantato no ombro esquerdo e hj apliquei a 4ª dose de stanozolol, como disse ainda to com 75mg dsdn, mas apartir de depois de amanhã ja começarei com 100mg dsdn, quanto ao dianabol to tomando 40mg dia de 6 em 6 hras, na verdade ta sendo de 5 em 5 hras pq desconto o tempo que to dormindo, a força aumentou bastante, supino reto estou fazendo 3 séries de 8 com 45kg de cada lado e a ultima série com 50kg cada lado 6 rep. Os demais exercícios eu aumentei pelomenos 1 carga em todos. Quanto a peso e medidas parece que dei uma definida, perdi um pouco de gordura e ganhei peso, estou com 39,8cm de braço (frio), peso está 94kg cravados, bom ainda espero uns 5kg nessas ultimas 3 semanas de ciclo ainda...

eu fiz merda deveria ter começado tomar o stano daqui 1 semana pra terminar com a mv do enantato, porém n sei oq faço, se espero a mv do enantato acaba pra começa tpc ou ja começo tpc logo após a mv do dianabol e stanozlol, se alguem souber me avisem. dieta ta impecável, eu só introduzi o óleo de coco na dieta pra ver se é bom mesmo pra queimar gordura, quanto ao stanozolol que dizem que seca gordura eu creio que isso é mito, sei que stano da uma massa densa sem retenção hidrica ou com muito pouca... Mas vamo ver né. logo após a tpc vou começar um cutting com termogenico, óleo de coco, óleo de cartamo, chá verde até abaixar bf pra uns 10% logo após farei 1 ciclo de oxandrolona 1~8 70mg dia + durateston 1~8 500mg semana. É isso ae abrass pra quem ta acompanhando

• 2 semanas depois...
  • Respostas 35
  • Visualizações 26,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

ola amigo estou acompanhando seu ciclo começo o meu segunda feira vou manda 30ml de estan 10 ml ciclo6 drag fharma e 10ml decaland tpc clomid tamox e vitamina e o clomid vou manda depois do ciclo agora vitamina e durant so to meio perdido com a tamoxifeno vc mandou tambem pq tou querendo manda ele antes da tpc se tive como me add ai pra gent troca uma ideia e meu teceiro ciclo mais este vai se o mais pesado evertonsaradomg@hotmail.com valeu continua postando ai add o smn ai se de

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Bom galera desculpa a demora, estou sem net.

fim do ciclo ontem foi ultima aplicação de stano.

Fiz reavaliação medidas finais.

antes V depois V

braço direito: 37,5 - 40,5

braço esquerdo: 37,0 - 40,0

coxa:65,0 - 69,0

abdomem:96,0 - 90,0

panturrilha:40,0 - 42,0

peitoral:104,0 - 112,0

Peso inicial: 88kg - peso final: 96kg

Bf inicial: 14,5%

Bf final: 11,5%

comecei a tpc como havia planejado, só coloquei um testo boster que chama testosterol junto ao clomid e o tamox, fui de anabolic halo da muscle tech pós treino e noxipro de pré treino, e apropósito esse noxipro é o bixo mto violento, energia 10, força 10. Mto bom mesmo, agora farei tpc e logo depois uma dieta de cutting pra abaixar bf pra uns 8%

pra ciclar novamente. Vlw pra quem acompanhou, abrirei outro tópico pra postar o proximo ciclo para opiniões.

vlw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.