Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Enzicoba dá algum resultado?

Featured Replies

Postado

eu tomava enzicoba de uma miligrama nao dava muito efeito depois passei a tomar o de 5 mg apos uma semana começou a fazer efeito pois ele alem de abrir o apetitre apos malhar eu sentia os musculos turgidos ..

atualmente eu estou tomando o vitatonos 5000 que alem de ter a mesma quantidade de cianocobalamida ou seja vitamina b12 ainda tem outras do complexo b alem do mais e mais barato e vem com 20 unidades

antes eu tinha 75kg em dois meses passei a pesar 85kg ou seja aproximadamente 1kg por semana.

• Respostas 165
  • Visualizações 163,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

não existe outra coisa melhor pra mim nao tem durateston que subistitua o enzicoba +way protein tomo a dois meses o enzicoba e estou tomando vitatonus 5000 e ja ganhei 15kg em 2 meses e meio alem de nao ter reação adversa apartir da segunda semana voce senti seu musculo rigido :wink::wink::wink:

Postado

se voce tomar vitatonos 5000 voce estara economizabdo dinheiro pois alem de ter a vitamina b12 tem a ciproeptadina . ou seja vai ser o mesmo que voce esta tomando os dois e obc e mais baroto que os dois juntos e so de vit b12 tem 5mg

Postado

que cobavital que nada o negocio e vitatonus eu e meus colegas estamos tomamdo e chegamos a comcluzao que e o melhor vc toma 1 comprimido apos o cafe da manha pois a vitamina b 12c e sintetisadora de proteina de noite nao vai ter ultilidade esta sintese

• 5 meses depois...
Postado

A questão não é que um é mais forte que o outro.

são princípios ativos diferentes.

Cobavital, é estimulante de apetite, se não comer nao aumenta o peso, e também é um anabolizante natural, problema é o sono. Mas se souber tomar, passa por issu mole.

Quando tomo, divido em 1/4 . primeiro dia 1/4 segundo dia + 1/4 terceiro dia o restante 1/2, depois inteiro. Seria uma adaptação, nem percebe esse sono que dá!

A enzicoba, é um complexo de enzimas, anabolico natural também, não aumenta tanto o apetite, ele aumenta o tecido fino, que seria o tecido muscular.

Toma os 2 ao mesmo tempo.

Postado
Toma os 2 ao mesmo tempo.

Cobavital = Ciproeptadina(orexigeno anti-histaminico h1) + Cobamamida

Enzicoba = Cobamamida

Cobamamida eh uma coenzima da vitamina B12, e auxilia da sintese proteica.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu to tomando cobaglobal tem uma semana e já consegui ganhar 6kg!!

Tomo um comprimido a cada 8h!!!

To gostando dos resultados!

Mas é claro q tem q malhar muito senão a barriga cresce!!!

• 3 semanas depois...
Postado
Eu to tomando cobaglobal tem uma semana e já consegui ganhar 6kg!!

Tomo um comprimido a cada 8h!!!

To gostando dos resultados!

Mas é claro q tem q malhar muito senão a barriga cresce!!!

Cara, se vc ta tomando a cada 8h então quer dizer que vc toma um comprimido bem tarde da noite né?

Abraço

Postado

Pessoal, comecei a tomar o Cobavital (5mg), como ainda estou no início vou esperar 1 mês para falar sobre os meus resultados. Mas, queria aproveitar pra dar um toque a galera, há vários medicamentos com a mesma fórmula que o Cobavital, como por exemplo o COBAGLOBAL e o COBAVIT, no entanto, estes dois citados são muito mais caros que o Cobavital, cerca de 50% mais caro. Como são de laboratórios diferentes eu acho que esta diferença de preço deve se manter aí pelo Brasil a fora... fiquem ligados, comparem os preços antes de comprarem.

Um abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.