Pular para o conteúdo

Enzicoba dá algum resultado?

Respostas em Destaque

putz, 10kg, quamto você pesava, vc demorou pra atingir esse peso?

Queria saber tambem se malhando e mandando outros produtos tambem conseguiria bons resultados !!!

• Respostas 165
  • Visualizações 165mil
  • Criado
  • Última Resposta

Essa estória que o Cobavital engorda é uma lenda, o que engorda é uma alimentação hiper-calórica, tomando o Cobavita e mantendo uma alimentação equilibrada, vc com certeza vai ter um ótimo ganho de massa magra como eu tive.

Valeu pela dica, vc tambem já tomou esse medicamento? eu estou tomando o enzicoba 5mg, um comprimido diário, e não sei se é do remédio ou o meu psicológico mas ta me dando a maior fome!!!

Eu não tinha ouvido falar nesse remédio, sempre fui magro, tenho 1,80 e peso 66 kg, minha mãe devia ter me dado isso quando criança....rsssssss

Valeu pela dica, vc tambem já tomou esse medicamento? eu estou tomando o enzicoba 5mg, um comprimido diário, e não sei se é do remédio ou o meu psicológico mas ta me dando a maior fome!!!

enzicoba-naum aumenta o apetite,ela composta somente pela cobamida,q estimula naturalmente a sintese proteíca,vem em comprimidos de 1mg e 5mg--------remédio poko efeciente

cobavital-aumenta o apetite,eh composta pela cobamida e cloridrato de ciproeptadina,este sim faz aumentar o apetite e dah um sono,vem em comprimidos de 1mg e tbm em xarope-----bom para ganhar peso.

• 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.