Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Gosto de albumina

Featured Replies

• Respostas 16
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
hahahaha, p/diminui flatulências tome c/iogurte

Iogurte nada... o mais dahora de tomar albumina é os peidão que voce solta ! kkkkkkk

O negocio é bater um pratão de repolho, batata doce, feijão, e mandar uma albumina com leite antes de dormir :)

Aquele peido fétido !

Postado

o mais ruim da albumina tbm acho q é a maldita espuma, mais com azeite essa maldita espuma nao aparece, so q o gosto fica estranho, eu nao gosto de albumina, no começo quase nao conseguia tomar, mais hj me acostumei e nao tenho mais problemas em tomar, por isso é acostumavel xD...

Postado

Iogurte nada... o mais dahora de tomar albumina é os peidão que voce solta ! kkkkkkk

O negocio é bater um pratão de repolho, batata doce, feijão, e mandar uma albumina com leite antes de dormir :)

Aquele peido fétido !

Ainda dorme com cobertor junto com a namorada...

Ai o baguio ficou serio :evil::evil::evil:

Postado

sempre tomei caseina/mix proteico... mas como a grana ta curta e eu nao suporto o gosto da albumina (a ponte de quase vomitar), eu mando 4 claras de ovos ao acordar e 4 antes de dormir kkk

• 3 semanas depois...
Postado

Para mim a melhor forma de tomar albumina é com leite ninho. Ele tira aquele gostão forte do ovo, mas claro que ainda fica um gostínho, porém beeeem mais bebível =]

Depois é só comer uma bolachinha q tira o gosto na hora...além do leite ninho ser enriquecido com vitaminas^^

Acho que a albumina é um dos melhores suplementos para ganhar massa muscular, porque é mais natural e a digestão é lenta, ou seja, você não sobrecarrega seu rim com uma dose pesada como acontece com o whey protein. Albumina é uma proteína mtu boa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.