Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

qual os horarios ?

Featured Replies

Postado

Daew galera sou lukas e tenho umas duvidas primeiro qual horario de tomar cada 1. meu suplementos no momento :

extra pack no2 probiotica - amino 3800 - whey 3w probiotica - malto probiotica

2º duvida alguem ja tomou ZMA e bom ? eu queria uma parada pra tomar a noite mais que nao seja albumina pois tenho uma tendencia de engordar.

3º e no caso se eu tomar whey a noite vale a pena eu comprar um da bodyaction 2w pq se for pra tomar o whey da probitica eu nao vou aguentar pagar pois e quase 110 conto ja o 2w e 60 conto sei que e mais inferior mais sera que vale a pena ?

• Respostas 10
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Daew galera sou lukas e tenho umas duvidas primeiro qual horario de tomar cada 1. meu suplementos no momento :

extra pack no2 probiotica (isso é lixo)- amino 3800(isso tb é lixo) - whey 3w probiotica(esse é bom) - malto probiotica (tb é bom..qualquer malto é bom..mas vc deu preferencia ao marketing)

2º duvida alguem ja tomou ZMA e bom ? eu queria uma parada pra tomar a noite mais que nao seja albumina pois tenho uma tendencia de engordar.

algumina quase nao tem carbo...as albuminas boas..e o ZMA nao tem nada haver com a albumina e mesmo que vc nao tome albumina..vc deve fazer uma refeição leve..ou seja a CEIA

3º e no caso se eu tomar whey a noite vale a pena eu comprar um da bodyaction 2w pq se for pra tomar o whey da probitica eu nao vou aguentar pagar pois e quase 110 conto ja o 2w e 60 conto sei que e mais inferior mais sera que vale a pena ?

se for pra comprar essa whey lixeba aí melhor por a albumina que é mais barato com a maior concentração de proteina...

vc esta dando preferencia para o marketing...tem muita whey protein mais barata que a probiotica com o custo x benefício melhor

Postado

extra pack no2 probiotica - amino 3800 - whey 3w probiotica - malto probiotica

Seja bem vindo.

Colega, suas perguntas ainda apresentam caracteristica de pouco conhecimento dentro da area. Algumas pesquisas podem ajuda-lo.

Bom mas sendo breve, oque eu teria a lhe dizer primeiramente que não gosto de ZMA.

Procure ter feito uma refeição completa com cerca de 2 horas antes do treino. Imediatamente pós treino, o mais importante eh a Maltodextrina.

Whey eh bom sim, mas não impressindível.

Quanto aos Packs, não gosto de nenhum.

...E LEMBRE-SE, a alimentação eh oque vai fazer toda a diferença.

:wink:

Postado
  • Autor

entao nada de zma ? tipo comprei o pack pois trabalho de madrugada na ceasa nao sei se vcs conhecem... e nao consigo ingerir as vitaminas e nutrinentes no dia entende dai que ele poderia ajudar...mais e quanto aos horarios quando devo tomar essas paradas ?

Postado
entao nada de zma ? tipo comprei o pack pois trabalho de madrugada na ceasa nao sei se vcs conhecem... e nao consigo ingerir as vitaminas e nutrinentes no dia entende dai que ele poderia ajudar...mais e quanto aos horarios quando devo tomar essas paradas ?

se no suplemento estiver escrito "pack" pode ter certeza que é lixo...

nao se engane da proxima vez...

packs nada mais sao que polivitaminicos com doses cavalares e exageradas

ou seja..seu organismo nao absorve tudo isso e elimina o que sobra pela a urina

vc consegue um bom polivitaminco aí por 30, 40 ate 60 pratas que vai durar uns 3 meses ate..nao um pack que dura um mês apenas

esses packs sao pura enganação

sobre o ZMA eu ja discordo que o mestre disse...eu gosto do mesmo..mas tb vai depender muito se a sua rotina é tao descgastante para se ver se é o caso de usar ele ou nao...

Postado
  • Autor

blz entao vei axo que vou comprar o zma pois minha rotina e tensa hahahaha vcs tem ideia do quanto custa se tem alguma marca melhor outra pior se souberem pf falem... sobre o whey vcs sabem algum bom mais que nao seja tao caro ?

Postado

Só para expor melhor minha ideia, quando eh imposto ao corpo stress físico ou emocional em demasia, a demanda de algumas Vitaminas e Minerais eh maior sim.

ZMA, eh Zinco, Magnesio e B6, que até pode demandar mais em um corpo sobre stress físico e mental. Mas não são só eles nessa sua forma isolada do ZMA, que irão ter maior demanda no caso de stress físico ou mental, e sim tbm as demais vitaminas e minerais.

Mas respeito a posição do Heraldo. :wink:

Postado
blz entao vei axo que vou comprar o zma pois minha rotina e tensa hahahaha vcs tem ideia do quanto custa se tem alguma marca melhor outra pior se souberem pf falem... sobre o whey vcs sabem algum bom mais que nao seja tao caro ?

tem um da neo nutri que é bom e vai durar uns 3 meses com vc

Só para expor melhor minha ideia, quando eh imposto ao corpo stress físico ou emocional em demasia, a demanda de algumas Vitaminas e Minerais eh maior sim.

ZMA, eh Zinco, Magnesio e B6, que até pode demandar mais em um corpo sobre stress físico e mental. Mas não são só eles nessa sua forma isolada do ZMA, que irão ter maior demanda no caso de stress físico ou mental, e sim tbm as demais vitaminas e minerais.

Mas respeito a posição do Heraldo. :wink:

valeu :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.