Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tomar Halovar ou M-drol? Lipo 6 black? Melhor ficar gigante ou definido?

Featured Replies

Postado
Bom, galera sou novo por aqui então perdoem se estiver fazendo algo errado. Eu malho a 3 meses e de lá pra cá consegui alcançar uma definição quase legal, queria definir o abdome mais pesquisei e percebi que eu preciso ganhar mais massa antes, eu tenho bastante dificuldade pra ganhar massa, infelizmente eu perco com muita facilidade, a minha dúvida maior ao escolher uma suplementação é a minha idade, abaixo segue a ficha que creio que seja útil pra que vocês me recomendem algo:só a alimentação já é suficiente, com certeza não ta se alimentando muito bem, posta tua dieta ai que o pessoal vai poder te ajudar..

Altura: 1,76 M

Peso 57,1 Kg

Treinos: de segunda a sábado, alternando entre A e B, sendo A: Peito e tríceps, e B: Costas e Bíceps, repetições: 3 de 10.

Atividades extras: Muay thai, segundas e quintas. e perna e ombro?? tem que fazer abdominal tbm se quer definir o abdomem

Há uma semana comecei a tomar um hiper calórico, um Hiper Mass 25000 da Xpand, recomendado por um professor da academia, nos primeiros 2 dias ganhei 800 gramas e fiquei satisfeito, ai veio o fim de semana e não tomei, como ando bastante acabei perdendo tudo,ta tudo errado, tu não ganhou 800g por tomar 2 doses de hiper, as vezes tu se pesou depois de beber bastante agua.. depois de comer etc.. e não perdeu 800g só caminhando.. e agora estou ganhando massa bem lentamente, logo vai acabar o suplemento e estou pensando em mudar a suplementação, queria algo que me fizesse ganhar bastante massa, e que eu possa dividir rapidamente, e que de preferência não seja muito pesada no orçamento,só isso??? rsrsrs, brincadeira já que minha mãe pagou chiando meu hiper calórico, e agora o jeito vai ser apelar pro meu pai, desde já agradeço a atenção :P

pesquisa no fórum de nutrição pra ter umas dicas, abraço

• Respostas 10
  • Visualizações 2,5k
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.