Postado 8 de maio de 201213 anos Eu estou com pedidos de fevereiro e março pra receber. Ainda tenho esperança, pois pelo jeito não foi extraviado... a demora é geral. De qualquer forma, acabei comprando os produtos da ethika no saudeja, que estão com preço bom e a entrega é em 3 dias. To garantido.
Postado 8 de maio de 201213 anos Iai galera .. Minhas parada nao chegaram tbm .. Chego um whey vp2 ... mais de resto tudo parado .. tbm tenho compras de janeiro .. estu querendo toma uma creatina e nada
Postado 8 de maio de 201213 anos pow nada contra mas sei la creatina eu compraria aqui... so compro fora o que não tem por aqui sem ser por intermediarios.
Postado 9 de maio de 201213 anos pow nada contra mas sei la creatina eu compraria aqui... so compro fora o que não tem por aqui sem ser por intermediarios. Concordo. Da Ethika está menos de 20 reais 300g. Pra que importar??
Postado 9 de maio de 201213 anos haha prepare o bolso, tu foi taxado parabéns mas de boa, o que importa é chegar...e mesmo taxando, ainda compensa. Então cara, não fui taxado, e o que chegou foi a creatina da Universal que comprei dia 17/04. No mínimo muito estranho, chegar tão rápido assim, o que mostra que as compras realmente chegam rápido e ficam paradas lá um tempão. Mas to achando que as outras (justamente mais caras) foram taxadas...
Postado 9 de maio de 201213 anos Acho q naum vamos perder naum ... só ta atrasando muito ! Certeza cara? Pq não tem problema nenhum pra mim comprar u massault e chegar daqui 4 meses, foda é perder 80~90 reais.
Postado 9 de maio de 201213 anos Autor Olha perder eu nunca perdi ... aconteceu 2 x uma na bodybuilding e outra na iherb ... foi extraviar e eles extornarem o valor no meu cartão !!! Espero que não extravie naum !!!
Postado 9 de maio de 201213 anos Me pegaram tb... to com varios produtos retidos... 2 jacks, 1mr, creatina, sentry, arginina....madita receita federal... Galera assina ai o abaixo assinado... http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi
Postado 12 de maio de 201213 anos Tambem tenho encomendas atrasadas a 3 meses. A unica encomenda que chega é a da PureBulk pq eles colocam valores infimos na etiqueta, esta chegando em 20 dias aqui em casa. Tenho 4 encomendas da BB que não chegaram ainda Acho que qdo fechar uns 5 meses depois do chip vou ver se consigo re-embolso com eles. O mais estranho de tudo, que até as encomendas de menos de 50 dolares foram taxadas, o que nunca acontecia.
Postado 12 de maio de 201213 anos Autor Galera ... vamos postando assim que receberem as encomendas para os outros que estão enroscados tb terem uma idéia da previsão !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.