Postado 7 de maio de 201213 anos tenho 1,75 peso 66kg faco academia a 8-9 meses, tomo whey + creatina + albumina + dextrose, soq n tenho nenhuma veia saltada, ainda sou magro, e gostaria de saber se poderia tomar algum vascularizador, ou ainda é muito cedo? vlw ae
Postado 7 de maio de 201213 anos Só ganhar massa... e consequentemente diminuir a %BF pra elas aparecerem mais.
Postado 7 de maio de 201213 anos l-argina 3gr/dia pre treino ajuda aparecer elas+tem que ter bf abaixo de 12%
Postado 8 de maio de 201213 anos Autor uma pergunta mt idiota pessoal... q procurei e n achei.. como descubro minha bf?
Postado 8 de maio de 201213 anos uma pergunta mt idiota pessoal... q procurei e n achei.. como descubro minha bf? o ideal é que tu procure um profssional, de preferencia de ed fisica para medir suas dobras com um adipometro e fazer os calculos tem umas balanças que medem tb mas essas variam bem abs
Postado 10 de maio de 201213 anos e ae mclovin, acho meio cedo opinar mas também estou em busca de veias, por isso estou tomando Power Jack 3d + Dilatex, dá muita força, gaz e pump, e vai aumentar muito sua massa magra... dá uma pesquisada ae...
Postado 10 de maio de 201213 anos Power Jack 3D...toma uma xícara de café antes do treino que dá mais efeito
Postado 10 de maio de 201213 anos a técnica por dobras que o Tae comentou é muito utilizada, mas se puder fazer uma bioimpedância ou até mesmo um BodyPod...seriam melhores. Depois de descobrir sua BF faça as contas para a TMB...daí vc terá bons parâmetros para começar a crescer...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.