Postado 16 de maio de 201213 anos pessoal pesquisei em varios lugares li a respeito das 2 mais sera que a vp2 tem 615% msm de ganhos e melhoras do que a hydro whey e estas novas oque vcs acham?alquem ja tomou as 2 ou alguma das 2 pode falar algo sobre elas
Postado 16 de maio de 201213 anos Autor JA ESTOU COM A HYDRO WHEY PLATINUM 1590 KG E 1 ULRA WHEY PRO DE 907 G bora ve quando eu termina de tomar eles =D
Postado 16 de maio de 201213 anos porra, 1590kg se tu carregou pra casa tu nem precisa tomar mais nada que tu ja é fortao
Postado 17 de maio de 201213 anos Autor enrolado nao cara oque adiante eu compra um whey de 80 reais 1 kg e consequir poucos resultados e comprar 1 whey de 360 reais e chegar em 1 bom resultado sendo que pra chegar nesse bom resultado eu teria que ter tomado 4 potes de 1 kg do whey de 80 reais antes de estar com o hydro whey +ultra pro whey eu estava com 1 saco de 4.5 kg do gold standard optimum so que eu pensei poha eu nao vo tomar esse tanto de whey em pouco tempo a validade vai acabar entao preferi ficar com os outros vamo ver ne tudo e uma grande exeperiencia
Postado 17 de maio de 201213 anos enrolado nao cara oque adiante eu compra um whey de 80 reais 1 kg e consequir poucos resultados e comprar 1 whey de 360 reais e chegar em 1 bom resultado sendo que pra chegar nesse bom resultado eu teria que ter tomado 4 potes de 1 kg do whey de 80 reais antes de estar com o hydro whey +ultra pro whey eu estava com 1 saco de 4.5 kg do gold standard optimum so que eu pensei poha eu nao vo tomar esse tanto de whey em pouco tempo a validade vai acabar entao preferi ficar com os outros vamo ver ne tudo e uma grande exeperiencia eis a prova, mais enrolado que isso não dá
Postado 17 de maio de 201213 anos enrolado nao cara oque adiante eu compra um whey de 80 reais 1 kg e consequir poucos resultados e comprar 1 whey de 360 reais e chegar em 1 bom resultado sendo que pra chegar nesse bom resultado eu teria que ter tomado 4 potes de 1 kg do whey de 80 reais antes de estar com o hydro whey +ultra pro whey eu estava com 1 saco de 4.5 kg do gold standard optimum so que eu pensei poha eu nao vo tomar esse tanto de whey em pouco tempo a validade vai acabar entao preferi ficar com os outros vamo ver ne tudo e uma grande exeperiencia Credo. Vai pesquisar cara.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.