Ir para conteúdo

Primeiro Ciclo: Dura + Stano

Featured Replies

• Respostas 194
  • Visualizações 21,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Fala galera!!

Entrei na penultima semana de ciclo e até agora tudo bem, tive um bom ganho de volume e quase zero de colateral!!!

só que acabei de conseguir um distenção no trato ilio-tibial, então terei que ficar 2 semanas sem treinar perna!!! =(

e logo agora no final do ciclo, e é a região onde mais tive mais resultados!!!

bom as dores das aplicações diminuiram bastante, mesmo as da Stano!!!

minha vascularização tá animal, durante o treino de braço, parece uma teia de aranha, de tanta veia saltada!!! hehehehehehe

a força aumentou muito, estou utilizando cargas ótimas e principalmente com boas amplitudes!!!

o foda é que por causa da lesão, vou ter que tomar antiinflamatório por 5 dias!!! mas continuo indo pra academia fazer MMSS

por hora é só, quando entrar na TPC posto fotos!!!

ABS

Postado

Lesão que não deixa a gente treinar é horrivel, eu sofri com isso por um bom tempoo. Já ganhou quantos kg?? Teu bf diminuiu com a stano ou ta o mesmo?

Postado

foda body, eu tb zuei meu ciatico e to a base de injeção e anti-inflamtorio faz quase 2 semanas =/

e sinto q nunca mais sera o mesmo...

no aguardo das fotos ae

que bom q nao deu muitos colaterais

abs

Postado
  • Autor

só pq aparentemente abaixou o BF né!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas hoje tive uma visão muito feliz... me pesei e bati os 88kg!!!

se conseguir manter assim até o final do ciclo, terei passado as minhas expectativas!!!

um amigo que não me via a um tempo, disse que to ogrão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

curti muito o comentário!!! hehehehehehehe

Postado

hahaha nao so pq baixou, pq tipo, o legal é ganhar massa mas vc conseguir idenficar ela no corpo, ver os musculos,

acho ridiculo esses cara q cicla e fica parecendo um peixe boi e se acha, tudo sem definição.

na vdd seu bf abaixou pq a massa aumentou...

posta fotos ae

abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar