Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Primeiro Ciclo: Dura + Stano

Featured Replies

Postado

mais então Body, aí se começa com o uso de 20mg dia, todos os dias até o fim do ciclo, daí em diante já começa com a quantidade certa de tamox para a tpc, é isso né parcero ?

Da um tesão? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aí sim em meu, quando mandei o m-drol vivia desanimado, o tesão passava longe, tomara que agora juntando no

2º ciclo de m-drol a dura e o stano o barato fique louco, minha namorada vai agradece! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é, é festa durante o ciclo, o foda vem depois
  • Respostas 194
  • Visualizações 21,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brinca não pô, minha mina já reclama porque depois do m-drol a parada não volto mais ao normal, se eu mando outro ciclo

e o negócio fica pior ainda ela corta meu pau fora e ainda termina comigo :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Cara se vc sentir sensibilidade mamaria nao seria melhor usar algum IA ao invés de tamox? ...pra nao comprometer os ganhos.

Desculpa a ignorância, mais o que seria um IA parcero?

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, brinca não pô, minha mina já reclama porque depois do m-drol a parada não volto mais ao normal, se eu mando outro ciclo

e o negócio fica pior ainda ela corta meu pau fora e ainda termina comigo :/ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não voltou como? c fala de libido ou tu ficou broxa?

se for libido, tu ja experimentou tribullus terrestris?

Postado
  • Autor

Cara, na boa, não pensei em mais nada, sempre que eu pesquiso, o pessoal fala pra mandar só o tamox se sentir sensibilidade!!!

qual a outra sugestão??? BA, faz os exames de testo, e manda um tribulus, pode te ajudar a ajeitar a sua produção hormonal!!!

mandei mais uma Stano hoje, essa merdinha dói toda aplicação, cacete!!! mas mandei muito bem no treino de perna... agachei com 100kg, e achei leve!!! hehehehe

fora que a recuperação muscular tá muito boa!!! e nada de colateral ainda!!! as vezes me pego mais irritado que o normal, mas é raro!!!

agora na boa, minha libido tá foda, to sentindo vontade de comer até o buraco da fechadura!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que ela vai baixar depois imagino, mas acho que com a TPC certinha, não vai ficar muito ruim, certo???

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não parceros, ficar broxa não fiquei não, mas a libido sinto lá em baixo, não fico mais tarado como antigamente :/

então nunca tomei tribullus, to pensando em manda Tae, você já não é o 1º a me falar isso, quantas mg por dia e quanto tempo se acha que é suficiente para dar uma moralzinha?

Abs brothers.

Postado

uma semana é até de boa... to solteiro mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o foda de não ter namorada tbm é estar a milhão aí durante o ciclo e não ter em quem descontar!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não é não Body?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.