Postado 22 de agosto de 201212 anos Para mulheres existem algum malefícios que podem se tornar efetivos para sempre; vou citar alguns: - Rouquidão, que eh o inicio para ter o tom de voz mais grave para sempre; - Um chato e indiscreto a dizer que eh hipertrofia de clitóris; - E todos os pelos que se desenvolverem durante o uso, serão para sempre. abracos.
Postado 5 de fevereiro de 20187 anos Olá, tudo bem? Estou começando um ciclo bem parecido ao seu, gostaria de ver as fotos mas nao tem aqui no forum, onde eu poderia ver o antes e depois? Em 18/08/2012 em 05:47, Vanessa_RJ disse: Brigadinha mestre
Postado 6 de fevereiro de 20187 anos Autor 12 horas atrás, Pri2018 disse: Olá, tudo bem? Estou começando um ciclo bem parecido ao seu, gostaria de ver as fotos mas nao tem aqui no forum, onde eu poderia ver o antes e depois? Olá, pri as fotos do ciclo anterior eu apaguei mas vou começar outro depois faço relato e posto fotos atuais ^^ Nunca desista você pode você consegue!
Postado 6 de fevereiro de 20187 anos 54 minutos atrás, Vanessa_RJ disse: Olá, pri as fotos do ciclo anterior eu apaguei mas vou começar outro depois faço relato e posto fotos atuais ^^ Nunca desista você pode você consegue! Bom dia Vanessa, Impressionante a autora do post responder após passado tanto tempo desde a última postagem. Aproveitando esta exceção da exceção (teu caso rsrsrs) como você está cerca de cinco anos e meio após o final do relato? Manteve os ganhos? Fez outros ciclos? Como está tua rotina hoje? Pergunto pois são raríssimas as oportunidades de ouvir feedback de pessoas certo tempo após o término do ciclo... normalmente a tendência é que frequentem o fórum até onde as dúvidas permanecem. Seria muito interessante ouvir o que tem a dizer. =]
Postado 6 de fevereiro de 20187 anos 8 horas atrás, Vanessa_RJ disse: Olá, pri as fotos do ciclo anterior eu apaguei mas vou começar outro depois faço relato e posto fotos atuais ^^ Nunca desista você pode você consegue! Van, que pena, estava hiper curiosa, você ficou satisfeita com os ganhos? Ansiosa para seu novo relato, boa sorte!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.