Postado 16 de junho de 201213 anos Autor Já vi gente juntando m-drol, mas a tpc foi muito forte. E não pode faltar silimarina Muito forte tipo o quê irmão? a minha eu vo de serm's com Indux e Tamox, depois da tpc silimarina! não acha suficiente?
Postado 16 de junho de 201213 anos Autor pô,relata e manda fotos. Então man, irei relatar sim, com tudo certinho, porém não iniciarei agora, disse no 1º post que só vou começar daqui algumas semanas, estou primeiro sanando as dúvidas e tbm falta comprar o stano, estou juntando a grana .. Mas quando estiver tudo pronto garanto que irei relatar! abraço.
Postado 16 de junho de 201213 anos Muito forte tipo o quê irmão? a minha eu vo de serm's com Indux e Tamox, depois da tpc silimarina! não acha suficiente? Ta boa sim, beba muita agua e abuse dos '' alimentos funcionais '' abraços
Postado 16 de junho de 201213 anos Cara, sem meias palavrar eu vou te falar, inicia sua tpc pelo menos depois de 35 a 40 dias depois da ultima dura. Não leve em conta apenas o tempo de meia vida, mesmo após passar a meia vida a quantidade da droga circulante ainda será suficiente pra inibir o eixo e isso torna tpc inútil. Quanto aos rins, agente vê muitos comentários que 3g/dia de taurina resolve o problema, não sei. O complexo anti oxidante pode ser vit. D, beta caroteno e vit. C. Mas obviamente não dispense da dieta alimentos ricos em omega3, fibras e polifenóis em geral.
Postado 16 de junho de 201213 anos coloca algum complexo oleoso na dieta pra ajudar nos antioxidante, vou colocar o da Barlean's na minha dieta!!! e zera esses rins antes de começar o ciclo hein!!! aguardando os relatos Bons ganhos
Postado 16 de junho de 201213 anos Autor Cara, sem meias palavrar eu vou te falar, inicia sua tpc pelo menos depois de 35 a 40 dias depois da ultima dura. Não leve em conta apenas o tempo de meia vida, mesmo após passar a meia vida a quantidade da droga circulante ainda será suficiente pra inibir o eixo e isso torna tpc inútil. Quanto aos rins, agente vê muitos comentários que 3g/dia de taurina resolve o problema, não sei. O complexo anti oxidante pode ser vit. D, beta caroteno e vit. C. Mas obviamente não dispense da dieta alimentos ricos em omega3, fibras e polifenóis em geral. Ok Ninga, já comprei um centrum, que é um multivitaminico que já vai me fornecer todo esse complexo anti oxidante, irei toma-lo durante o ciclo, além do centrum comprei tbm Omega 3, pois quase não como alimentos com omega 3, tbm irei tomar durante o ciclo .. além disso, a dieta sempre com muita fibra, após a tpc mando a silimarina e tbm muita água sempre. Acho que é suficiente para manter os rins funcionando! Desculpa incomodar Ninga, mas a única coisa que ainda tenho dúvida é em relação ao stano, como posso dividir as 60mg durante o dia ? Abraço.
Postado 16 de junho de 201213 anos Autor coloca algum complexo oleoso na dieta pra ajudar nos antioxidante, vou colocar o da Barlean's na minha dieta!!! e zera esses rins antes de começar o ciclo hein!!! aguardando os relatos Bons ganhos Ok brother, irei fazer isso! .. zerar os rins antes de começar é a principal meta! kkkkk, estou até com dó deles já! Vlw, Abs.
Postado 16 de junho de 201213 anos quantas mg tem cada caps da sua Stano??? se for de 20mg, eu mandava uma a cada 8hs!!!
Postado 16 de junho de 201213 anos Tomando 2x no dia ta legal já. Pode seguir como faz com o m-drol. Na real isso também nem é tão importante, se tomar tudo de uma vez a meia vida aumenta e no fim da no mesmo. Agora se isso impacta mais no fígado não sei. Mas faz 12h/12h. O centrum esta longe de ser um complexo anti oxidante que falei, mas já ajuda.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.