Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvida No Ciclo: Durateston + Stanozolol + M-drol

Featured Replies

• Respostas 66
  • Visualizações 16,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Po cara, não sei porque você ta tão grilado com essa stano, pega a meia vida dele e usa dessa forma.. se for 12h toma de 12 em 12...

Postado

Cara, eu mando Dura e Stano na Coxa, e sempre no mesmo local, dá nada, a Dura dói pouco, é só empurrar beeeeem devagar e massagear bem o local pós aplicação!!!

como é um musculo que movimenta bastante pra vc andar, a dor diminui rápido!!! na 3ª aplicação não dói mais nada!!! a Stano horal, eu não vejo problema em mandar 3 a cada 12hs, eu até prefiro fracionar qualquer coisa oral!!!

Postado
  • Autor

Cara, eu mando Dura e Stano na Coxa, e sempre no mesmo local, dá nada, a Dura dói pouco, é só empurrar beeeeem devagar e massagear bem o local pós aplicação!!!

como é um musculo que movimenta bastante pra vc andar, a dor diminui rápido!!! na 3ª aplicação não dói mais nada!!! a Stano horal, eu não vejo problema em mandar 3 a cada 12hs, eu até prefiro fracionar qualquer coisa oral!!!

shooooooww cara, agora fecho, vlw pela ajuda, quando eu for começar o ciclo vo relatando aqui .. Grande abraço!

Postado
  • Autor

Galera, aproveitando que criei esse tópico me tirem uma outra dúvida por favor!

Um parcero meu compro um dianabol (metandrostenolona) de 100comp. 10mg cada comprimido, ele é da landerlan,

venho discutindo com ele duas coisas .. a 1º é de que o dianabol são todos falsos e tudo mais, e a segunda é que o m-drol é melhor do que ele! apesar de saber que os m-drol são praticamente tudo falso tbm! kkk ..

enfim, ele é exatamente esse da foto: post-96407-0-07756500-1340082479_thumb.p

O que vocês acham?

Postado

Galera, aproveitando que criei esse tópico me tirem uma outra dúvida por favor!

Um parcero meu compro um dianabol (metandrostenolona) de 100comp. 10mg cada comprimido, ele é da landerlan,

venho discutindo com ele duas coisas .. a 1º é de que o dianabol são todos falsos e tudo mais, e a segunda é que o m-drol é melhor do que ele! apesar de saber que os m-drol são praticamente tudo falso tbm! kkk ..

enfim, ele é exatamente esse da foto: post-96407-0-07756500-1340082479_thumb.p

O que vocês acham?

É dificil falar vendo apenas uma foto parceiro, mas ele dá pinta de ser falsificado ?

Postado
  • Autor

Então brother não sei te dizer porque nunca vi um original, não sei como ele é e tal então é foda .. em relação a diana ou m-drol o que acha?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.