Ir para conteúdo

Dúvida No Ciclo: Durateston + Stanozolol + M-drol

Featured Replies

• Respostas 66
  • Visualizações 16,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, eu mando Dura e Stano na Coxa, e sempre no mesmo local, dá nada, a Dura dói pouco, é só empurrar beeeeem devagar e massagear bem o local pós aplicação!!!

como é um musculo que movimenta bastante pra vc andar, a dor diminui rápido!!! na 3ª aplicação não dói mais nada!!! a Stano horal, eu não vejo problema em mandar 3 a cada 12hs, eu até prefiro fracionar qualquer coisa oral!!!

Postado
  • Autor

Cara, eu mando Dura e Stano na Coxa, e sempre no mesmo local, dá nada, a Dura dói pouco, é só empurrar beeeeem devagar e massagear bem o local pós aplicação!!!

como é um musculo que movimenta bastante pra vc andar, a dor diminui rápido!!! na 3ª aplicação não dói mais nada!!! a Stano horal, eu não vejo problema em mandar 3 a cada 12hs, eu até prefiro fracionar qualquer coisa oral!!!

shooooooww cara, agora fecho, vlw pela ajuda, quando eu for começar o ciclo vo relatando aqui .. Grande abraço!

Postado
  • Autor

Galera, aproveitando que criei esse tópico me tirem uma outra dúvida por favor!

Um parcero meu compro um dianabol (metandrostenolona) de 100comp. 10mg cada comprimido, ele é da landerlan,

venho discutindo com ele duas coisas .. a 1º é de que o dianabol são todos falsos e tudo mais, e a segunda é que o m-drol é melhor do que ele! apesar de saber que os m-drol são praticamente tudo falso tbm! kkk ..

enfim, ele é exatamente esse da foto: post-96407-0-07756500-1340082479_thumb.p

O que vocês acham?

Postado

Galera, aproveitando que criei esse tópico me tirem uma outra dúvida por favor!

Um parcero meu compro um dianabol (metandrostenolona) de 100comp. 10mg cada comprimido, ele é da landerlan,

venho discutindo com ele duas coisas .. a 1º é de que o dianabol são todos falsos e tudo mais, e a segunda é que o m-drol é melhor do que ele! apesar de saber que os m-drol são praticamente tudo falso tbm! kkk ..

enfim, ele é exatamente esse da foto: post-96407-0-07756500-1340082479_thumb.p

O que vocês acham?

É dificil falar vendo apenas uma foto parceiro, mas ele dá pinta de ser falsificado ?

Postado
  • Autor

Então brother não sei te dizer porque nunca vi um original, não sei como ele é e tal então é foda .. em relação a diana ou m-drol o que acha?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.