Postado 24 de junho de 201213 anos interessante esse video... acho que todos deveriam assistir isso antes de ficarem apaixonado por suplementos rsrsrsrs cara..na boa..acabei virei fã desse jason...vou começar a postar esses videos para aqueles que querem ou acham que suplemento faz milagres..rsrsrs
Postado 24 de junho de 201213 anos Heraldo, o jason é foda mesmo. Mas ele mesmo posta todos os videos que ele faz aqui. hahaha Praticamente todos os videos dele tem um tópico. Eu tambem sou fan desse cara.
Postado 24 de junho de 201213 anos Autor Heraldo, o jason é foda mesmo. Mas ele mesmo posta todos os videos que ele faz aqui. hahaha Praticamente todos os videos dele tem um tópico. Eu tambem sou fan desse cara. caracaaaaa juro que nao sabia..rsrsrs ele é fera mesmo... fiquei 1 mes afastado do forum devido a falecimento na familia e nao sabia que ele postava aqui rsrsrs
Postado 24 de junho de 201213 anos Eu curto o cara também. Tem mente de marombeiro mesmo, não desse povo modinha que não sabe treinar e acha que com um shake vai virar o hulk.
Postado 24 de junho de 201213 anos Autor E esse novo video dele: Eu ri de mais esse cara é feraaaaa rsrsrs curti ele..ja esta no meu facebook add tb
Postado 24 de junho de 201213 anos porra mano fiz mó comentário aqui e perdi :S o mais importante q eu tinha escrito nele era: NUM FALA MAL DO TODDYNHO porra mó bom AUSHaushAUHS ' mas ai o próprio nome ja diz SUPLEMENTO ele suplementa dãr e não substitui uma boa refeição ou dieta e é caro mesmo só pra quem tem bala mas tudo tem q ser muito bem analisado por exemplo: CREATINA li que para 5gr de creatina o individuo teria q comer num sei quantos kg de carne porra aonde alguem aguenta comer kilos e kilos de carne todos os dias? e na correria do dia a dia suplementos ajudam mto sim tipo eu trampo o dia inteiro e a noite faço faculdade saio correndo da aula e vou estudar o shake de whey da aquela força né! não acho que tem q ser um ou outro e sim os dois dieta + suplementos formam uma combinação e tanto só não acredito em milagres nesses suplementos tbm acho que a maioria é marketing! ¬¬'
Postado 24 de junho de 201213 anos ja vi esse video, incluisve ate debatemos num topico. o importante é saber separar a funçao da alimentaçao da suplementaçao. abraço
Postado 24 de junho de 201213 anos Autor porra mano fiz mó comentário aqui e perdi :S o mais importante q eu tinha escrito nele era: NUM FALA MAL DO TODDYNHO porra mó bom AUSHaushAUHS ' mas ai o próprio nome ja diz SUPLEMENTO ele suplementa dãr e não substitui uma boa refeição ou dieta e é caro mesmo só pra quem tem bala mas tudo tem q ser muito bem analisado por exemplo: CREATINA li que para 5gr de creatina o individuo teria q comer num sei quantos kg de carne porra aonde alguem aguenta comer kilos e kilos de carne todos os dias? e na correria do dia a dia suplementos ajudam mto sim tipo eu trampo o dia inteiro e a noite faço faculdade saio correndo da aula e vou estudar o shake de whey da aquela força né! não acho que tem q ser um ou outro e sim os dois dieta + suplementos formam uma combinação e tanto só não acredito em milagres nesses suplementos tbm acho que a maioria é marketing! ¬¬' minha suplementação atualmete se baseia só no malto, whey(só no pós treino) e aminoacidos(tb só no pós treino) como leucina e creatina o resto do dia..só aliemntação solida o suplemento nunca chegara aos pés da alimentação...acho que a mensagem que ele passou foi essa mas esse lance da creatina de conseguir com tantos quilos as tais 5g acho que nam deve ser levada muito a serie esse documentario heim?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.