Postado 2 de julho de 201213 anos tem Glutamina QUE É FARINHA DE TRIGO!!! pode crer Heraldo, o importante é fazer nos mais comprados!!!
Postado 2 de julho de 201213 anos otima iniciativa!! chegando em casa hoje mesmo vou preencher os formulários queria q eles fizessem o teste com os produtos da growth eu mesmo utilizo-os (tem um saco guardado aqui ainda) o mesmo deve ser patrocinado hipertrofia pq lá eles só recomendam essa marca já aqui boa parte da galera acha q é farinha, só fazendo o teste mesmo!!!
Postado 2 de julho de 201213 anos verdade Caio... eu mesmo não conheço essa marca, então não posso opinar!!!
Postado 2 de julho de 201213 anos Tem muita coisa a ser desvendada...rsrsrs....a casa precisa cair..pra um monte de empresas.
Postado 2 de julho de 201213 anos pois é Markus, o problema é que acaba caindo para as que não deviam cair!!!
Postado 3 de julho de 201213 anos Autor valeu pela a ajuda galera..eu estou com um problema serio de internet..ja fazem 2 dias que nao tenho e estou usando o modem 3G com o chip do meu celular acho que a policia descobriu a parada..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se continuar isso vou ter que pegar outra net...ou uma 3g de novo PQP
Postado 5 de julho de 201213 anos Boa Heraldo,vou me cadastrar lá e seria legal se eles pegassem o whey da Matrix Nutrition que é uma empresa nova no mercado e eu msm compro o whey de 2KG dela e parecer ser bom mais como nao sou analista xD,mais é isso e boa iniciativa heraldo.
Postado 5 de julho de 201213 anos Autor caraca Heraldão, só no gatonet??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk já teve o arrego kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa Heraldo,vou me cadastrar lá e seria legal se eles pegassem o whey da Matrix Nutrition que é uma empresa nova no mercado e eu msm compro o whey de 2KG dela e parecer ser bom mais como nao sou analista xD,mais é isso e boa iniciativa heraldo. bom..se com esse movimento agente ja conseguir ele avaliar as wheys proteins eu ja me dou por satisfeito... valeu pela a ajuda man..é por todos nós isso
Postado 5 de julho de 201213 anos a repercursão do post tá positiva Heraldão!!! mas pode ser melhor!!! divulga essa parada no Face!!! acho que pode ajudar!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.