Postado 14 de julho de 201213 anos Autor é entao mas tava vendo os colaterais ctz q vou xiar muito se der espinhas haha
Postado 17 de julho de 201212 anos cara, não posso te responder se a Stano que dá mais espinha, pq to usando a Dura junto!!! mas na boa, só tive no braço... o meu rosto não alterou em nada!!! pq vc não procura e manda o Reign???
Postado 17 de julho de 201212 anos Reign retem liquido demais. 3 kg em uma semana? liquido puro. kkkkk ah,stano não da espinhas não.
Postado 17 de julho de 201212 anos Autor é entao nao curti muito os relatos do reign não, nao curto nada de retenção eu tinha esquecido de um ph chamado anavar (aproveitou-se do nome do antigo anavar da oxandrolona) e é facil de encontrar aqui. queria saber se ele seria semelhante a oxandrolona abs
Postado 18 de julho de 201212 anos Autor na vdd anavar era o medicamento que era a oxandrolona mas ai o laboratorio tirou de linha, ai a empresa dono do ph comprou esse nome anavar pra pegar carona na fama do remedio entendeu? e pelo que andei vendo seria tipo o ph da oxandrolona
Postado 18 de julho de 201212 anos existe,mas uma vez falei com o oozaru e ele disse que esse ph é ruim.
Postado 18 de julho de 201212 anos eu sei, to falando que o ph é antigo!! eles lançaram esse e o dianabol ph tmb, e recomendavam tomar os dois juntos pra melhores resultados
Postado 18 de julho de 201212 anos se for aquele que o rotulo é azul e é da hi tech ou algo assim dizem que nao presta, eles tem dianabol tb mas nao presta tb...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.