Pular para o conteúdo

Ajuda Cronograma Até Fim Do Ano

Respostas em Destaque

• Respostas 21
  • Visualizações 1,9mil
  • Criado
  • Última Resposta
  • Autor

Não to querendo só secar não, Meu objetivo inicial é cutting até 90kg, mas após o cutting to afim de ter mais ganhos de massa magra. Por isso o uso do halovar.

A respeito da oxandrolona, vejo que muita gente pega manipulada, endocrino costuma receitar de boa ela? Como que faz Taerone?

• Autor

Comecei o relato do EC la em suplementos.. Quem quiser dar uma olhada, vou tentar atualizar todo dia lá!

Taerone, japo e body, se puderem deem uns pitacos la :P

Não to querendo só secar não, Meu objetivo inicial é cutting até 90kg, mas após o cutting to afim de ter mais ganhos de massa magra. Por isso o uso do halovar.

A respeito da oxandrolona, vejo que muita gente pega manipulada, endocrino costuma receitar de boa ela? Como que faz Taerone?

entao depende do endocrino. o meu é bem mente aberta e ele viu que eu sou um cara que treina a serio há muito tempo e estava querendo melhorar um pouco a qualidade muscular apos ter chegado num platô. tudo acompanhado de exames etc

o lance é tu passar responsabilidade, se vc chegar la com cara q de nunca treinou direito e nao leva a serio dificilmente vai conseguir.

fora as manipuladas de farmacia, tem as de laboratorio under como da landerlan, mas ai tu precisa de contatos.

a oxandrolona no geral tem um custo alto, mas é uma das drogas mais seguras (com menos colaterais)

ela costuma dar algum ganho de massa e força tb, embora é mais usada pra secar mesmo. eu curto.

abs

cara, o ideal é vc ter um contato dentro da farmácia mesmo!!!

o da landerlan não vale o CxB, vem 100caps de 5mg... faz as contas de quantos vidros vc vai precisar usar, pra fazer um ciclo de 8 semanas de 60mg dia???

fica muito caro... vale mais a pena mandar manipular uma de 20mg ou até de 30mg!!!

ABS

entao meu endocrino so receitava caps com no minimo 20mg... costumava sair barato (BARATO PROS PADROES DA OXAN, PQ É A DROGA MAIS CARA, ACHO Q SO DEVE PERDER PRA GH E OLHE LA)

mas tipo variava muito o valor, muita coisa sem noção, mas é bom pesquisar bem os lugares que se irá manipular, tanto pela segurança quanto pelo preço

• Autor

Isso que eu to pensando, não adianta muito eu pegar no pulo do gato que vão me vender farinha e falar que é oxan..

Depois que eu tomar e não sentir nada já era né. ahah

MAS isso eu to pensando só pro ano que vem, primeiro vou mandar só o halovar mesmo la pra setembro/outubro

• Autor

o meu a validade eh 02/14 ta escrito PL: 51530212

pelo que eu vi em video e fotos, a embalagem é identica a original, só que a tampa dele é da pequena.. Pelo que eu vi o lote 01/14 a tampa é maior, Não quis abrir a capsula, mas não sinto direito cheiro de canela cheirando ela fechada.

Só da pra sentir abrindo mesmo?

O que eu achei estranho que o lacre de dentro é em alumínio liso, não veio nada escrito pelo que eu lembre

Arquivado

Este tópico agora está arquivado e fechado para novas respostas.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.