Postado 23 de julho de 201212 anos Acompanhando.. Tua dieta tá boa? Não sabia que a muscletech era famosa pela má reputação dos seus suplementos.. Ouço muita gente falando muito bem deles!
Postado 23 de julho de 201212 anos O cara não tem postado mais nada, acho q morreu! Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:
Postado 23 de julho de 201212 anos Autor Ta sim. Não é regrada, mas tem a quantidade de proteínas / carbos necessária. Postei ontem a noite, como eu morri? (:
Postado 23 de julho de 201212 anos Ta sim. Não é regrada, mas tem a quantidade de proteínas / carbos necessária. Postei ontem a noite, como eu morri? (: Isso que eu ia falar.. ahahah
Postado 23 de julho de 201212 anos Autor Bom, 11:00 to indo treinar. Costas/Biceps hoje. Mais tarde respondo.
Postado 23 de julho de 201212 anos Kkkk nem vi, vai lá. Boa maromba Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:
Postado 23 de julho de 201212 anos Autor Treino de hoje fuderástico, só com essa palavra posso descrever. Pump gigante, fiquei muito muito denso mesmo. Foco então, nem se fala, parecia que meu cérebro estava dentro do músculo (hahahahahahha). Não cansava também, com 30 seg já tava pronto pra outra série. A vascularização também, tá até agora, quase 1 hora depois do fim do treino. Força: Pouco acinma do normal Pump: Gigante Focus: Gigante Vascularização: Muito acima do normal
Postado 23 de julho de 201212 anos HaHa, a parada tá tensa mesmo em mano! ASUHSAUHUASHASU Boa, depois posta os resultados em medidas Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:
Postado 23 de julho de 201212 anos Autor Eu vou tirar as medidas no final do pote. Mas to tirando foto de frente, perfil e costas todo domingo a noite, que sei que o pump do treino de sexta já se foi a tempos. Coisa que mudou foi o BF. Comecei com 65Kgs 9%, agora estou com 65,5Kgs 8,5%.
Postado 23 de julho de 201212 anos bom resultado... ganhou meio kilo e baixou 1/2 porcento!!! sendo que é só um pré-treino!!! acompanhando ABS
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.