Postado 24 de agosto de 201212 anos http://www.nutrimund...cod_categoria=2 Esse serve? Acompanhando. Há um tempo atrás tomei o gainer da Muscletech. Gostei muito, ganhei bastante massa aumentando meu percentual de gordura em apenas 1%. Estou procurando um pré-treino para comprar. Quero aproveitar que a mãe do meu sócio está indo para os EUA amanhã. Fiquei animado em adquirir este ao ler seus relatos. Abs
Postado 24 de agosto de 201212 anos Acompanhando o relato tbm... Agora eu particularmente sou fã da Muscletech...
Postado 24 de agosto de 201212 anos Acompanhando o relato tbm... Agora eu particularmente sou fã da Muscletech... Somos 2 então...
Postado 24 de agosto de 201212 anos essa marca mesmo esta com moral, ainda mais agora que a usp labs ta meio queimada e vem perdedno espaço no mercado americano
Postado 25 de setembro de 201212 anos wpascarelli eu também comprei esse nanostim. em sua visão geral como foi os ganhos? detalhe ai amigo obrigado
Postado 4 de junho de 201312 anos Eu ja tomei o Nanostim, assim como trocentos outros pré-treinos. Gostei muito que ele não deixa elétrico como o 1mr, ou jack3d.. a principal função é vasodilatação e PUMP. Comprei umonte de pré treinos nos EUA, e estou muito apertado de grana. se alguem interessar ae, estou vendendo no preço que paguei: Muscletech Nanostim 120 caps - R$100 Universal Animal RAGE 44 packs - R$120 abrass
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.