Postado 24 de julho de 201213 anos Cacete hell, é sério isso? Eu falei zuando de ficar meia bomba, achei que só perdia o libido mesmo..TENSO! Bem que você podia contar efeitos indesejáveis dos teus ciclos hein? Seria um baita tópico!! Sem puxação de saco.. Editando: Falei isso porque o pessoal só costuma pensar nos efeitos bons, melhoria de shape etc. Mas poucos realmente pensam nas merdas que acontecem, saca? Editado 24 de julho de 201213 anos por CarlosF
Postado 24 de julho de 201213 anos Cacete hell, é sério isso? Eu falei zuando de ficar meia bomba, achei que só perdia o libido mesmo..TENSO! Bem que você podia contar efeitos indesejáveis dos teus ciclos hein? Seria um baita tópico!! Sem puxação de saco.. Editando: Falei isso porque o pessoal só costuma pensar nos efeitos bons, melhoria de shape etc. Mas poucos realmente pensam nas merdas que acontecem, saca? A queda da libido causa cessamento ou redução na produção de testosterona, sem testosterona = Sobre a criação do tópico, é uma grande ideia meu chapa ! em casa penso em algo construtivo pra postar, no caso poderia ser um tópico para todos comentarem sobre suas experiencias não tão positivas sobre o uso de esteroides...
Postado 24 de julho de 201213 anos é bom mesmo... ninguém pensa nos colaterais a curto, médio e longo prazo!!!
Postado 24 de julho de 201213 anos ahhh isso seria ótimo...os efeitos pra quem já tomou...eu poderia relatar alguns se criarem este tópico.
Postado 24 de julho de 201213 anos opa... tá aparecendo gente disposta a dar seu parecer... legal... eu ainda não tive colaterais no meu ciclo, mas se tiver, relato tmb!!!
Postado 24 de julho de 201213 anos eu tive queda drastica da libidon durante meu ciclo com a oxan mas foi de total consciencia minha pq eu nao quis colocar nenhuma testo junto ou ate mesmo tribulus mas é bom avisar, e no caso do stano sozinho parece que costuma ser mais tenso que a oxandrolona sozinha =x, pq eu nao fiquei brocha apenas a vontade vinha a cada 3 dias e olhe la
Postado 24 de julho de 201213 anos meu relato não será sobre libido...rsrs encolhimento dos testículos então? kkkkkkkk
Postado 24 de julho de 201213 anos Taerone devia ser igual adolescente de 15 anos né.. A vontade de 3x ao dia passou pra 1x a cada 3 dias, já era: QUEDA DRÁSTICA! auhahu
Postado 24 de julho de 201213 anos Taerone devia ser igual adolescente de 15 anos né.. A vontade de 3x ao dia passou pra 1x a cada 3 dias, já era: QUEDA DRÁSTICA! auhahu huahua exatamente, e minha testo era alta antes do ciclo... 500, no meio do ciclo foi pra 57 farei exames em breve depois pra ver como q ficou essa porra
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.