Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ajuda No Meu Primeiro Ciclo De Winstrol!

Featured Replies

Postado

Cacete hell, é sério isso? Eu falei zuando de ficar meia bomba, achei que só perdia o libido mesmo..TENSO!

Bem que você podia contar efeitos indesejáveis dos teus ciclos hein? Seria um baita tópico!! Sem puxação de saco..

Editando: Falei isso porque o pessoal só costuma pensar nos efeitos bons, melhoria de shape etc. Mas poucos realmente pensam nas merdas que acontecem, saca?

Editado por CarlosF

• Respostas 30
  • Visualizações 44,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cacete hell, é sério isso? Eu falei zuando de ficar meia bomba, achei que só perdia o libido mesmo..TENSO!

Bem que você podia contar efeitos indesejáveis dos teus ciclos hein? Seria um baita tópico!! Sem puxação de saco..

Editando: Falei isso porque o pessoal só costuma pensar nos efeitos bons, melhoria de shape etc. Mas poucos realmente pensam nas merdas que acontecem, saca?

A queda da libido causa cessamento ou redução na produção de testosterona, sem testosterona =

Sobre a criação do tópico, é uma grande ideia meu chapa ! em casa penso em algo construtivo pra postar, no caso poderia ser um tópico para todos comentarem sobre suas experiencias não tão positivas sobre o uso de esteroides...

Postado

eu tive queda drastica da libidon durante meu ciclo com a oxan

mas foi de total consciencia minha pq eu nao quis colocar nenhuma testo junto ou ate mesmo tribulus

mas é bom avisar, e no caso do stano sozinho parece que costuma ser mais tenso que a oxandrolona sozinha =x, pq eu nao fiquei brocha apenas a vontade vinha a cada 3 dias e olhe la

Postado

Taerone devia ser igual adolescente de 15 anos né.. A vontade de 3x ao dia passou pra 1x a cada 3 dias, já era: QUEDA DRÁSTICA! auhahu

Postado

Taerone devia ser igual adolescente de 15 anos né.. A vontade de 3x ao dia passou pra 1x a cada 3 dias, já era: QUEDA DRÁSTICA! auhahu

huahua exatamente, e minha testo era alta antes do ciclo... 500, no meio do ciclo foi pra 57

farei exames em breve depois pra ver como q ficou essa porra

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.