Postado 25 de julho de 201212 anos primeiro... uso pq minha mão escorrega segundo... uso e treino mais pesado que muito marmanjo por ai que se diz maromba pq tem meia duzia de calo... terceiro... uso, tenho 43 de braço!!! e ae, vai encarar??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou foda!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse dai é foda em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 25 de julho de 201212 anos Eu uso só o protetor palmar em alguns exercícios, outros fica até ruim pra segurar, dependendo da barra, equipamento.... etc.... To ligado...
Postado 25 de julho de 201212 anos cara..pq vc nao fica com 2 pares deluvas? chega da academia deix a fedida de molho, lava pra tirara inhaca braba e no dia seguinte usa a outra e assim vai revezando compra outro par de luva..ou entao faz que nem uns caras aí..usa umas esponjas e reveza... simples
Postado 25 de julho de 201212 anos Eu nunca usei luvas para treinar, e meus calos eu corto com a tesoura. Mas em uma coisa acho luva legal, pois evita que alguns aparelhos escorreguem. Já tentei usar luvas para evitar escorregar, mas como sempre fui acostumado a treinar sem luva, quando eu uso uma parece que a pegada não eh a mesma. abracos.
Postado 25 de julho de 201212 anos eu ate tenho calos..mas nem é tantao assim, ja me acostumei a treinar de luva..parece que a pegada é bem mais firme
Postado 25 de julho de 201212 anos Eu nunca usei luvas para treinar, e meus calos eu corto com a tesoura. Mas em uma coisa acho luva legal, pois evita que alguns aparelhos escorreguem. Já tentei usar luvas para evitar escorregar, mas como sempre fui acostumado a treinar sem luva, quando eu uso uma parece que a pegada não eh a mesma. abracos. Eu usava luvas quando eu era mais novo mais comigo é a mesma coisa, quando eu uso uma parece que a pegada não eh a mesma. Eu gosto mesmo é de treinar sem.
Postado 25 de julho de 201212 anos Autor Bom o jeito é deixar em lugar arejado e sempre lavar,porque acostumei ir de luva e se treino sem parece que escorrega e fica ruim,abçs ai pessoal e bons treinos.
Postado 25 de julho de 201212 anos Depende da luva, aquelas que sao só de EVA sao bem ruim, a que eu uso é otima nada atrapalha, pelo contrario. é toda preta com azul mas o modelo é igual essa
Postado 25 de julho de 201212 anos Autor Luva eh coisa de bixona do seculo 21 sim. Eu não intendo o que vocês pensam serio mesmo,se tem uma coisa que auxilia na pegada ou que ajuda a não esfolar a mão o porque de usar isso é uma coisa de bichona? U.U Cada pensamento que vejo aqui.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.