Ir para conteúdo

Dúvida sobre TPC pro Dark Cyde

Featured Replies

Postado

Fala galera blz?

Tipo comprei o dark cyde porem estou na dúvida sobre a tpc, andei pesquisando bastante e vi que o pessoal geralmente usa o recycle , organ shield e o tamoxifeno.Pra um ciclo com esse ph tão forte só isso já é necessário pra segurar os ganhos com o menor colateral possível?

• Respostas 15
  • Visualizações 4,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

isso ae, a tpc é essa mesmo.

não sei se o climod entraria, mas acho que umas 20mg de tamox por 30 dias + organ shield + recycle esta uma tpc muito boa.

abs

Postado

Japo, onde você viu que esse ph da gineco? Nunca vi...

TPC normal, 20 a 30 dias de tamox ta show já. Recycle é besteira, muito caro, se for o caso use um tribulus normal.

Postado

Japo, onde você viu que esse ph da gineco? Nunca vi...

TPC normal, 20 a 30 dias de tamox ta show já. Recycle é besteira, muito caro, se for o caso use um tribulus normal.

em outros foruns,li 2 ou foram 3 relatos e todos deram inicio a gineco,começaram com sensibilidades.

um dos relatos o cara disse que tinha dores no peito por ele estar sensivel.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.