Postado 20 de agosto de 201212 anos claro, esses PH é pro pessoal com menos desenvolvimento ( eu ).. Ninga já tem uma carcaça que impoe respeito...
Postado 21 de agosto de 201212 anos Autor Sexta o stano oral estará na mão, a receita da ox já está a tempo e da testo em gel idem.. rsss Outubro se aproxima =)))
Postado 21 de agosto de 201212 anos Ta louco o ninga vai passar fácil dos 3 dígitos! Como que funciona essa famosa testo em gel? E tipo uma pomada para passar na pele?
Postado 21 de agosto de 201212 anos pô ninga,agora vai ficar show hehehe mas stano oral? compra logo o depot --' mas é isso aê.
Postado 21 de agosto de 201212 anos Autor O oral tem uma funcionalidade diferente do injetavel... sem falar na dor. Quero só baixa o shbg pra essa testo em gel dar um up mais, inicialmente era só pra manter libido, com stano oral da pra ter um ganho a mais. Alem do que vai otimizar a oxan também... Vamos ver no que vai dar. Não sei se vo chega nos 3 digitos pq em outubro a dieta vai ficar meio hard...
Postado 22 de agosto de 201212 anos hahaha ninga seguiu o ciclo de um parceiro meu , só não tinha testo em gel...rsrs Po ta maior afimzão de fazer um ciclo com stano e oxan.. é ninga, cada vez mais preparado pra se você quiser futuramente entrar em uma competição...
Postado 22 de agosto de 201212 anos Autor Usar stano, ainda mais oral sem uma testo junto é vacilo...
Postado 22 de agosto de 201212 anos Ninga, fiz uma dieta de cutting com um lipo 6 black UC e dei uma secada boa, mas aquela gordura localizada não saiu - e não sai de jeito nenhum. To pensando em jogar lipostabil. Um brother meu jogou e curtiu bastante os resultados. Como vou jogar um ciclo de halovar, será que é uma boa jogar os dois juntos ou pode dar problema?? Abs!
Postado 23 de agosto de 201212 anos Autor o nego velho, abre um topico pra você. Mas não acho legal, essa gordura só vai sair com sucessivos períodos de bulk/cutting.. ou com AEs.... sem duvida ajudariam sim. Não vou mais responder sobre isso nesse topic blz? abs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.