Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Halovar.

Featured Replies

Postado

kra, minha impressão do halovar como o ninga falou pe que é um ph de mamadeira... eu não ganhei uma grama... em compensação enfiei um ciclo mal feito de durateston pelo meio e deu uma definida legal... mas o halovar funcionou em mim como eu imaginei que ele funcionaria... já passei da casa dos 70 e tal... mas enfim to em tempo de bulk e n vou pensar em cutting agora n, quando bater os 86-87 eu penso num ciclo de stano+testo...

como o ninga eu sou adepto dos chás, eu curto muito canela com maça, boldo e aprendi o Anís estrelado com ele, agora... Anís vou te contar, só em sachet pq pra fazer infusão sem ser assim é osso!

Edit: não ganhei uma grama mas ganhei vários cm... fiz um acompanhamento hard mode rsrsrsrs, e perdi muito bf

• Respostas 286
  • Visualizações 59,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

kra, minha impressão do halovar como o ninga falou pe que é um ph de mamadeira... eu não ganhei uma grama... em compensação enfiei um ciclo mal feito de durateston pelo meio e deu uma definida legal... mas o halovar funcionou em mim como eu imaginei que ele funcionaria... já passei da casa dos 70 e tal... mas enfim to em tempo de bulk e n vou pensar em cutting agora n, quando bater os 86-87 eu penso num ciclo de stano+testo...

como o ninga eu sou adepto dos chás, eu curto muito canela com maça, boldo e aprendi o Anís estrelado com ele, agora... Anís vou te contar, só em sachet pq pra fazer infusão sem ser assim é osso!

Edit: não ganhei uma grama mas ganhei vários cm... fiz um acompanhamento hard mode rsrsrsrs, e perdi muito bf

Ganho quantos cm's, velho? Abs!

Postado
  • Autor

Boa ninga!

Gostaria de saber quantas calorias diárias vc ingeriu durante o ciclo.

Segunda dia 27 inicio o meu ciclo de halovar, vou seguir praticamente sua suplementação e pegar pesado na dieta mas gostaria de saber desta sua experiência.

Abraço.

3500 a 4000 +-

Postado

Valeu ninga!!!

Eu tenho 1,62 e 69,70 kg. O BF eu vou medir nesta semana também. Tenho bastante tempo de treino ininterrupto e pretendo ganhar alguns quilos de massa mas me importo mais com o tônus muscular.

Faço jiu jitsu 3 x por semana e treino 4 x por semana,

No ciclo, vou treinar 3 x jiu por semana e 5 x musculação por semana. (musculação de manha cedo + jiu a noite).

Grande abraço!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.